"A Fé Sem Obras é Morta"
       Estava no leito entubado, sondas para alimentação, outras para o soro e sedação. 
       O coma prolongava-se, ninguém entendia ou se atrevia em fazer algo, faltavam-lhe atitude interior.
       Oravam, rezavam, faziam petições, foi quando a visita de um amigo chegou...
       O ar estava pesado, o espírito da morte rondava o ambiente, esperavam sua melhora e nada acontecia, jaz um cortejo fúnebre de expectadores.
       Foi quando o amigo falou:
      _Fiquem em silêncio!!!
Colocou a mão direita sobre a sua cabeça, debruçado ao pé da sua orelha disse: 
       Onde andas meu amigo? Eu vim te buscar...
       Volta, chamando-o pelo nome disse: Volta! Volta! Volta!
       A incredulidade dos descrentes tornava-se uma verdadeira força contrária. 
       A devoção e a religiosidade nada podia fazer...
      _Volta! Volta! Volta!
       Em nome de Yeshua Hamashia!!!
       Ele ouvira o chamado, vislumbrou o amigo entre a escuridão, abraçaram-se!
       De volta ao espaço físico, abrira os seus olhos, reconhecera a todos e os amigos alegres o confortavam...
       Graças a YA!!! Graças a Deus!!!
       A Ele seja a glória pelos séculos dos séculos.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 09/12/2019
Reeditado em 18/12/2019
Código do texto: T6815123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.