(QUANDO DE FATO E DE DIREITO, NÓS CHAMADOS DE SERES HUMANOS, MERECEREMOS RECEBER ESSES TÍTULOS EM SUAS PRIMAIS ESSÊNCIAS?)

(QUANDO DE FATO E DE DIREITO, NÓS CHAMADOS DE SERES HUMANOS, MERECEREMOS RECEBEMOS ESSES TÍTULOS EM PRIMAIS ESSÊNCIAS?)

Quantos séculos, nós precisamos para nos tornar verdadeiramente racionais? Somos realmente seres humanos, ou ainda não passamos de arcabouços inconsequentes seja mentalmente e essencialmente espirituais? Os fatos que vivendo tateando na obscuridade de nossas próprias ignorâncias em todos os sentidos, gerando assim divisões incongruentes de tribos aviltantes. Seguido esses paramentos essas mesmas tribos criam suas castas absurdas, consequentemente, grandes pendengas são criadas, gerando de pequenos conflitos, as fratricídios escabrosos. observamos assim incontidas morticínios incalculáveis. Estas tribos elas estão divididas definitivamente em quatro níveis. São elas. Raça negra, amarela, parda, branca. Entretanto todas vivendo inconscientes em seus mundos abstratos de superficiais “poderes, e fantasias” elas sonham ser tornarem homogêneas umas sobre as outras. Gerando com isto as chamadas desigualdades raciais e sociais. Esses conflitos ideológicos vêm de priscas eras dos séculos de irracionalidades. Historicamente por ainda sermos infantis sejam mentalmente, mas basicamente espiritualmente, essas tribos chamadas de seres humanos conseguiam escravizarem os próprios seres de suas próprias tribos durante alguns séculos nefandos. Com passa desses séculos, houve uma diásporas raciais e sociais, suscitando com isto intensos desordens transloucadas. Guerras sobre guerras, que milhões dessas tribos feneceram durante séculos no intuito de todas elas serem a tribo que comandaria não só as demais, entretanto o planeta completamente. Contudo estas bestiais guerra levou somente as difusões delas. Assim a partir do século XI, AD. A tribo branca, injetou ensinos com criação de universidades no escopo de tornar-se o pilar principal de todas as demais tribos, porém houve um grande contra ponto, pois a tribo parda, que viviam na Ásia e oriente médio já possuíam universidades, e seus conhecimentos sobre variantes matérias de ensinos, sem falar na tribo amarela que também possuíam largos estudos em diversos seguimentos não só matérias de ensinos, mas da medicina, criou-se um embrolho para tribo branca, que repito seu anseio que repito, seu anseio tornara-se o centro fulgente de todo o planeta terra. Nesta aloucada dissonância, a tribo branca só viu a uma forma de conseguir seu intento, promover novas guerras contras demais tribos. Assim foi criadas as chamadas cruzadas santas que se iniciou no XI, e findou no século XIII. Assim sendo até o presente século, em sua totalidade continuam cada um em suas tribos, gerenciando guerras fratricidas, miserabilidades, ambições desenfreadas, maledicências, genocídios, latrocínios, despudores, imoralidades, rapinagens, fanatismos religiosos, injustiças, esses são alguns descalabros que todas as tribos que habitam nas superfícies terrestres praticam em suas maiorias, e incontáveis desses que comentem esses insurgências abomináveis, falam em amor, bondade, justiça, honestidade, fraternidade, caridade, tolerância, patriotismo, Deus, Ala, Jeová, Jesus, Bhrama, “livros santos”. Sendo assim volto a questionar, quantos séculos nós precisaremos de fato e de direito a fim de nós nos tornarmos não só mentalmente, contudo em sua essência sermos seres humanos espirituais verdadeiros do grande amor universal?

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 01. --------- 01. --------- 2020.

HORA. --------- DEZOITO HORAS E DEZOITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/01/2020
Código do texto: T6831894
Classificação de conteúdo: seguro