Não consigo vêr.

Os seres humanos,são movidos pelas emoções.

Existe várias emoções,mais a que eu mais sinto é a angústia. Sinto angústia porque eu não consigo vêr o rosto das pessoas.

Resolvi perguntar ao meu pai sobre isso.

-Pai...?

-Estou trabalhando!

-Mas...é bem rápido.

-Diga.

-Porquê que todo mundo usa uma faixa branca nos olhos?

-Ninguém usa.

-Então porque eu vejo as pessoas com essa faixa?

-Olha eu preciso trabalhar,to sem tempo para brincadeiras.

-Mas...

-Tchau

Eu não via apenas uma faixa branca.

Eu vía uma mancha na testa, era uma mancha igual um Pentágono com um triângulo dentro.Conseguia vêr o corpo e cabelo das pessoas normalmente.

Eu resolvi ir a uma biblioteca,e lembrei que havia visto um livro chamado:a faixa branca,comecei a procurar e procurar,por fim eu acabei achando,já estáva anoitecendo quando tentei abrir a porta e não consegui.

Resolvi lêr o livro,era um livro pequeno,na página 53 estáva escrito que as pessoas,do jeito que eu as via,iriam para o inferno,lembrei que eu via poucas bem poucas que tinham uma bolinha branca no meio da testa,e essas pessoas iriam para o céu.

Eu não sentia pena das pessoas que iam ao inferno,talvez eu devesse. Eu pulei a janela da biblioteca para ir para casa e me deparei com meu pai de faixa branca, me desesperei,corri muito rápido.

Quando derrepente vi o meu reflexo no vidro do carro que estava vindo em minha direção, existia uma faixa branca em mim,depois disso eu não via mais nada,mas sentia um calor sem igual.

Victoria Costa

Victoria Costa
Enviado por Victoria Costa em 28/03/2020
Reeditado em 28/03/2020
Código do texto: T6899715
Classificação de conteúdo: seguro