ESTRANHO BARULHO
   NO TELHADO

 
Fui jantar na casa de um empresário, que reside na cidade de São Leopoldo/RS e na troca de conversas, o meu amigo estava  falando-me de um misterioso barulho  acontecido durante uma madrugada no telhado da sua casa.
Ele estava ciente que casas poderiam ter barulhos que são normais pelas oscilações do material empregado na construção. Mas o curioso do barulho no telhado o acordou, e ele e nem sua esposa conseguiam dormir, porque a continuação do barulho era muito alto, parecendo que várias pessoas estariam se locomovendo em cima do  telhado – o empresário e sua esposa resolveram levantarem-se munidos de lanternas e armas e foram para a rua a fim de verificar,  ela pelos fundos e ele na parte da frente da residência da forma que levantou, só de cuecas.
Com o óbvio medo e munidos de armas e lanternas apontadas para o telhado, não viram ninguém e o barulho tinha desaparecido... se encontraram novamente no interior da casa,  e como o barulho havia terminado, resolveram voltar  para o quarto, guardando suas armas,  e ao deitarem o barulho voltou acontecer, mas como já tinham verificado, ficaram na cama escutando o barulho um pouco opressivos e assustados, mas ele de repente o barulho foi diminuindo até desaparecer e o sono fez com que dormissem.
O sinistro barulho foi somente naquela noite e não voltou mais para perturbar o sono do casal. A esposa do meu amigo imaginou ser alguma nave alienígena que pousou de forma invisível no telhado. Como não tinham explicação para o acontecido qualquer opinião poderia ser citada... e você leitor, também pode dar a sua explicação?
Tem acontecimentos que o a vida se nega em divulgar o porque e de onde vieram... e fica no enigma do mundo.  Este foi um fato verídico onde o mistério continuou sem explicação... passando para a história, aqui registrada.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 14/04/2020
Código do texto: T6916872
Classificação de conteúdo: seguro