DETETIVE JEFFER EP1

EP1 DETETIVE JEFFER:

Olá pessoal, tudo bem ?

Agradeço a todos vocês por escolher esta história para ler.

Antes de começar quero me apresentar:muito prazer, o Meu nome é Jefferson. Sou um detetive particular de um escritório chamado" Detetive Jeffer".

E sempre resolvi os casos e mistérios da forma mais inteligente e elegante possivê..

-????:Senhor Jefferson está falando com quem?

Uma voz feminina interrompeu a minha apresentação.

-Nina:Muito prazer também. Sou assistente do Jefferson neste escritório e trabalho aqui já faz uns anos e me chamo Nina e sempre ajudei nos casos que ele traz.

Eu olhei para ela com uma cara feia.

-Jefferson: O que você está fazendo ?

-Nina: Eu estou me apresentando como o senhor...numa parede.

Colocando a xícara com café na minha mesa.

-Jefferson:Ah tá

(Ela Achando que eu sou louco que fala sozinho com a parede)

E agora eu olhei para o café que a Nina trouxe, visivelmente podia ver que estava tão quente que parecia que estava pegando fogo.

- Jefferson:Café quente neste tempo de calor Nina ?

Ela olhou para mim Sem expressão no rosto(Como sempre) e diz de forma séria:

-Nina:Mas café se toma quente senhor, nunca vi um brasileiro que gosta frio e ainda por cima ponha gelo. E se está tão calor assim por que não leva o ar condicionado para consertar, já que permanece parado há um bom tempo...

E entre outras blá blá blá que ela continuava mas eu não dei a mínima . Sempre é assim:*Quando um homem fala só uma palavra, a mulher fala mais de cem para retrucar.

*obs:isso é apenas do pensamento do senhor Jefferson Jefferson:

(...Só falei que estava quente...)

Sem falar nada para argumentar comecei a tomar o café. Jefferosn:

(Quente...)

-Nina:Senhor...

Nina olhando para fora da janela sem olhar para mim e perguntou.

- Nina:Lembra daquele caso que aconteceu igual este dia quente? Eu terminei de tomar café e coloquei na mesa e respondi:

-Sim. .....

Hoje,eu contarei sobre um caso que aconteceu há um ano atrás que nunca mais vou esquecer...