CACHORRO HUMANO
No dia 28 de Abril / 2020, aconteceu um fato que parecia um sonho, talvez fosse... Eu fui visitar um amigo numa casa com dois andares, em cima morava o meu amigo e na parte de baixo morava outra família – ao subir, e antes de entrar na casa do meu amigo observei que havia um vidro que dava para enxergar o pátio dos moradores do andar de baixo, vi que tinha uma pessoa amarrada com uma corrente como se fosse um cachorro, que  caminhava até o limite da corrente na posição de quatro e as vezes agachado, e vi por duas vezes ele comer gramas. No mesmo pátio tinha também um cachorro menor que seria o seu companheiro. Voltei ao andar de baixo, bati na porta e uma senhora atendeu-me. E para ela perguntei: >Porque havia um ser humano amarrado como se fosse um cachorro? Ela respondeu: >Ele foi criado assim como um cachorro, pois seria a vida que ele queria, e foi à maneira de atender aos seus anseios... e creio que ele é feliz assim, pois não quis pertencer ao mundo dos humanos, talvez tenha suas razões ou não e escolheu a vida de cachorro... Pergunto? >Será que os cachorros tem uma vida melhor do que os seres humanos?
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 29/04/2020
Reeditado em 03/05/2020
Código do texto: T6932021
Classificação de conteúdo: seguro