FUGA PELO MATO

No final da tarde eu estava caminhando rumo a minha casa e quando estava passando a frente de um mato... senti passos atrás de mim e ao olhar vi uma pessoa me seguindo,   apurei os passos e a pessoa fez o mesmo: Pensei vou fazer uma fuga  pelo mato! Entrei num beco estreito com mata em toda a volta, onde ao andar, eu batia nos arbustos, depois de caminhar  por uma boa distância, parei e fiquei escutando para ver se o meu seguidor tinha desistido... mas não! Ouvi o barulho  do seu andar, fazendo barulhos nos arbustos...  e na ânsia de correr, tropecei num cipó e cai... tentei levantar mas não tinha forças, senti que o meu seguidor iria me apanhar, e o desespero tomou conta de mim, parecia um pesadelo! E era. O pesadelo me atacou quando eu estava dormindo, mas era tão real que parecia que eu estava vivendo toda aquela situação. Mas eu aprendi que é possível interferir nos sonhos e foi o que aconteceu... dei um grito, busquei forças internas, dei um salto e espantei o pesadelo, acordando-me. Eles, os pesadelos nunca atacam alguém acordado, preferem atacar nos sonhos, e tentam dar vida as suas maldades, e eu vivi essa, como se fosse real.

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/06/2020
Reeditado em 28/03/2022
Código do texto: T6985573
Classificação de conteúdo: seguro