REZA CONTRA A FOME
Lendo os e-mails recebidos: Existem os que são importantes, mas juntos, aparecem os que tem outros interesses e  finalidades escondidas. Dentre eles eu recebi um com fotos de crianças desnutridas com aparências de estarem completamente no auge de sua inanição... uma foto comovente, e nesse e-mail solicitava encarecidamente que as pessoas ao lerem fizessem rezas  pedindo a Deus que ele ajudasse estas crianças, e que elas não tinham escolhas, pois nasceram marcadas pela fome.
Eu fui criado pela religião católica onde aprendi: que, para Deus nada é impossível. Não pude verificar se o problema das crianças famintas foi resolvido depois que as rezas foram feitas por muitas pessoas que os leram.
 Então hoje na idade bem vivida eu aprendi muitas coisas e uma delas é pensar comigo e com a situação do mundo e com o comportamento da humanidade. No e-mail escrevi a minha opinião: Acho que não precisa rezas e nem pedir a Deus, pois ele sabe das crianças famintas assim como outras maldades existentes na parte cruel do mundo... não foi Deus que criou as maldades, mas elas existem, como parte do mundo  e Deus o criador do universo e das pessoas que o abitam não consegue ajudar as crianças, senão o problema existente desde que a vida iniciou, já teria sido resolvida, e a história do mundo mostra onde milhares de crianças morrem de fome e não tiveram tempo para escolhas ou interferir no mundo. É só olhar as histórias.
Precisam de rezas?  Ou nós é que vamos dar comida aquelas crianças, sem precisar de rezas? Ou as rezas adiante somente para algumas? É claro que aquelas crianças citadas no e-mail e todas as crianças do mundo não deveriam sofrer na pobreza... com tantas riquezas existentes o mundo  e muitas vezes  esbanjadas por muitos milionários, mas infelizmente muitas crianças e adultos morrem por inanição. Porque? Não consegui responder as perguntas que fiz e que choca as pessoas do bem, pelo menos eu fiquei muito triste com esta parte maldosa existente. Talvez alguém consiga uma resposta.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/07/2020
Código do texto: T7004615
Classificação de conteúdo: seguro