A TEOSOFIA DOS MISTÉRIOS PRESUMIDOS DA VIDA E DA NATUREZA, DA DIVINDADE E DA ORIGEM E PROPOSITO DO UNIVERSO II

Simplesmente quero dizer que a vida é irmã da morte já que a morte é irmã da vida e provavelmente existe um termo de construção em que estamos simplesmente caminhando por um caminho que devemos procurar evidências reais da existência de vida nos mortais do que na maioria dos casos consideramos construir, construir e evoluir o ser humano que passou por uma metamorfose que seria realmente o oposto da morte por uma fatalidade da qual vemos a vida distraída em um contexto de testemunho de sua existência e afeto para atravessar um lado mais diferente. O que casualmente buscamos certezas sobre as incertezas que naturalmente devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia e uma desconstrução que coloque tudo em total descontentamento que chamamos de tempo de retorno que está escrito na Bíblia que Deus criou o céu e o mar e os homens construíram uma excelente fonte de seus relacionamentos com a vida que sempre surgiu em você no contexto de revelação e demonstração de realidades dia após dia que, por uma discrepância de tempo e dois dias, tudo se torna alvo de circunstâncias de amor e ódio, nas quais o homem pode entender e entender suas necessidades de evolução e origem. completou dez desde o início do mundo em que Deus criou Adão e Eva no paraíso e, como a Bíblia Sagrada diz e cometeu uma perdição por comer da árvore da vida, e foram expulsos do paraíso e do mundo materializado em uma metamorfose na qual o homem é um deus desde o começo que os deuses construíram o Monte Olimpo e que fez o ser humano entender seus desejos e pensamentos, pois a vida e a morte deveriam ser como um sonho de entrada e saída para onde o mundo estaria encontrado em possessão de prazer e vontade e todos desfrutariam de todas as necessidades que a vida e sua relatividade, se entre seres humanos e animais, fosse estabelecido um domínio que realmente pararia e em tudo, pararia às suas habilidades, rações, complicações, entendimentos e ações nas quais o homem pudesse estabelecer uma conduta ou doutrina entre tribos e gangues que criou o mundo e entendeu o que a vida ensinava e entendia sobre a morte e a vida que ele deveria simplesmente estabelecer uma lógica de permanecer intacto em sua natureza mais do que provável, incertezas mais do que superáveis ao ser formalizado em um homem primata entre um duelo com dinossauros até a era contemporânea, que estabeleceu uma identidade mais semelhante às desconstruções e construções da vida, deixando a terra como uma emanação criativa de uma existência fenomenal do ser vivo que se tornou homem, mulher e animais foram preservados de todas as maneiras que, presumivelmente, até o homem poderia ter vindo do macaco como homem primitivo e que o mundo originou-se de uma grande explosão causada por um asteróide em que destruiu a face da terra e tudo começou do nada, como também é dito que o mundo se originou de uma grande explosão na qual o universo era densamente quente e que tudo eram partículas formalizadas nos átomos em que a vida na terra foi formada, estabelecendo humanos e animais nos quais a palavra de Deus se origina como ' emanação de eventos de um vínculo que podemos simplesmente dizer que fomos construídos e formalizados em uma alquimia mais focada no absinto, pois a essência teria assumido a forma de uma cobra enquanto o mundo melhorava dentro de uma harmonização natural da natureza entre quatro elementos de construção que emanam vida no ar, na água, na terra e no fogo, nos quais seus genes podem formalizar um átomo e uma lógica na qual a matéria faria parte de tudo e, em toda a fração menor de um elemento, quais partículas atômicas seriam ou estariam em um pequeno intervalo de tempo em que se formariam em um corpo atômico chamado átomo entre tempo e espaço, o universo se tornaria cada vez mais entre g os espaça, deixando tudo e criando tudo relacionado a uma fuga da vida planetária e seus dispositivos de saída e entrada como criação e destruição, na qual deus seria um fator homogêneo do universo e onipotente de todas as coisas nas quais eles foram criados. Contexto de construção e destruição com deus entre as várias questões de clarividência entre a vida como luz, como emanação da vida e ódio como destruição da morte, também conhecido como o diabo representando as chamas, o fogo eterno de deus emanado de diabo que é o próprio deus na forma de luz na representação da vida que presumivelmente nunca desapareceu e sempre ressuscitou em todas as coisas do paraíso que seria um ponto de partida para todas as almas nas quais nos formalizamos como céu e inferno seria o lado sombrio da vida que simboliza o diabo em que levará as almas como lamas no purgatório como uma pena de morte e o pecado na vida e na morte e o mundo não gostaria que outro curso de ação fosse estabelecido, mas o céu e o inferno como uma representação da vida e da morte, então rei um deus como havia apenas um deus e o diabo que de duas maneiras estabeleceriam um como o mundo também se originou como uma grande explosão que emite e escapa enquanto tudo foi formado e formalizado deixando a terra um lugar para viver e morrer no qual duas esferas nos mostram mais que o maior pecado é não crer em Deus e a salvação seria crer em Deus o Todo-Poderoso Criador do céu e da terra no qual a vida sempre nos revelou seus mistérios entre as profundezas do céu e da Terra, da terra que sempre se rebelou por vários propósitos de luz e escuridão e a vida se tornou algo superlativo sobre uma natureza pródiga que sempre nos formalizou por sua existência e subsistência na qual são conhecidas como bom e ruim, tornando-se tudo na luz e no escuro, a vida se torna algo como um círculo no qual podemos viver e morrer como a construção e destruição da vida pelo bem da morte, que é escuro, frio quando a vida seria mais sutil por ser leve, ser branco e quente diz respeito à alquimia de uma existência fenomenal na qual podemos simbolizar sua capacidade, cumplicidade e construção em uma emanação de tempo e espaço em que o universo sempre pode expandir seus fluxos vibradores e botões e se expande por si só sendo magro e destruindo-se tornando-se cada vez mais denso do que uma atmosfera mais quente que a terra que forma em todos os aspectos um espaço esquecido, onde as horas, minutos e segundos são somados em um fração menor do tempo formada em átomos e que dá mais e mais espacialidade às suas dimensões. Quero dizer que a vida é irmã da morte, já que a morte é irmã da vida que provavelmente existia. e um termo construtivo de que estamos simplesmente seguindo um caminho que devemos buscar evidências reais da existência de vida nos mortais que, da maneira mais ponderada de construir, construir e evoluir o ser humano, passou por uma metamorfose que seria realmente o oposto da morte uma fatalidade em que vemos a vida distraída em um contexto de testemunho de sua existência e afeto, para atravessar um lado mais diferente, que casualmente buscamos certezas sobre as incertezas que naturalmente devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia e uma desconstrução que coloque tudo em total descontentamento chamamos o tempo de ida e volta em que certamente podemos viver e certamente prevalecer na vida real.

E com uma idéia simples, quero testemunhar tudo o que Deus fez, como talvez um fabuloso calendário de construção e que tudo possa estar contido em um círculo mágico no qual todos sempre seguiram como fonte, circuito ou energia, mundo e que podemos encontrar o paraíso do fracasso e envergonhado e tudo está em um contexto em que tudo o que Deus criou também fez em relação à sua relevância, pulsações e extensões nas quais não podemos duvidar dos aspectos ocultos e que tudo e tudo sempre estavam à sua imagem como Deus Ele sempre o criou e criou porque foi Deus quem criou você.

Encontramos uma série de palavras acima de um termo que, em minha filosofia, tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que estaria mais ansioso para compreendê-lo, porque nele tudo é mais claro. A luz do sol que nos mostra do lado positivo da vida as coisas bonitas às quais nos apegamos e às quais simplesmente não nos apegamos porque é feita de amor que está acima de todo vazio que quebra a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não é iluminada diante de Deus porque elas têm recaídas de natureza divina que não podem ser comparadas ao verdadeiro ser que Deus criou e criou em todas as coisas no paraíso que não poderíamos enganá-lo com as incertezas negativas que isolam a vida de Deus. Luz suave diante de Deus que está em todas as coisas profundas e em altitudes que um dia seremos capazes de entender seu espaço e seu tempo em nossas realidades que não são tão extensas q quando não há luz em nossas escolas de timidez que domine qualquer sentimento despertado na vida, podemos não ter entendido o amor e a existência dele em nossas vidas porque, em tudo o que Deus fez, ele criou o paraíso dos fracassados e envergonhados de que ele se afastou do mal pela verdade que não pode permanecer silenciosa, invisível sobre tudo o que Deus criou na terra de homens obstinados e incerta de compaixão controversa sobre um desejo infiel de que talvez uma criança traga humanamente esse amor para estar mais vivo na eletricidade que consola nossos pensamentos e nos faz acreditar que o mundo está perfeito e que ainda podemos ser felizes e que talvez possamos permanecer construtivamente intactos sob os pretextos de Deus que nos tornaram iluminados pela fúria do amor dos ensinamentos que nos amam e nos fazem amar o que é belo de ver e sentir prazer, porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância onde seu ritmo pode nos melodia com todas as formas e forças positivas da vida que nunca se dobram, percorrendo as sombras que se abrem atrás da luz do dia, tentando esquecer o medo da escuridão que aflige as pessoas inocentes que eles ainda precisam conhecer o mundo como é belo e perfeito, porque Deus fez você em todos os aspectos que não foram destruídos e que você se sente à vontade com a verdade de amores que não foram absorvidos por Deus ou que qualquer anonimato poderia ter sido prescrito pela palavra de Deus, como dizem, os anjos são mais cautelosos em permanecer vivos e irritados com a transformação da existência de Deus nos mortais que são consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que irritará as mentes dos homens que ainda não entenderam simplificar seu amor à vida como amar a Deus por todas as coisas inevitáveis e, juntos, podemos sempre nos unir porque foi Deus quem criou você e as estrelas da vida. O céu como talvez uma raiva que um dia possamos agradecer e pedir que você seja fiel a ele como uma flecha reta, sem desvio que não pode ser de nossa natureza irreprimível no mundo que pode e se torna uma ilusão para os mais fracos, sem amor que possam sentir ser feito da flor do paraíso que sempre encontraremos o que estamos procurando, porque simplesmente aprendemos a amar e odiar a nos consolidar em todos os aspectos de ser feliz por muitos anos em que a vida pulsante e criativa de alguns dispositivos permanece e que um dia entenderemos seus prazeres e tudo o que Deus criou porque somos filhos de Deus e experimentamos a luz da vida em nossos olhos e rostos que nos mostram quanto somos bonitos e fortalecemo-nos em nossas memórias que testemunhamos nosso amor pela vida enquanto pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nossos pensamentos, que são completadas nas formas e realizações que alcançamos na vida como um estado de tempo em ocasião de agradecimento, que aprendemos a apreciar a vida que aflige o absurdo da juventude e vemos que tudo o que Deus criou seria perfeito, porque somos semelhantes a Deus e em mim minha filosofia, só quero dizer que se foi Deus quem nos fez tornar somos inatos ou homogêneos de que, pelo anonimato das afeições ocultas, poderíamos nos completar com o amor que ele nos fez, porque não estaríamos vivos para sermos felizes com alguma indiferença inferior de sua natureza que permanece por quanto tempo sem nenhuma expressão desfavorável ao único carinho que nos tornou maiores do que somos, como o amor que talvez não possamos dizer do não há exterior em outro que seja simplificado na teoria divina de que tudo o que Deus criou foi com amor e aprendemos da vida menos ou mais com seus artefatos para avaliar o que Deus fez porque não seríamos tão pequenos e grandes na mão de Deus que nos completou à sua imagem e amor que nunca pode ser pequeno em todas as afeições ocultas que desencadeiam a pura compaixão realista de viver, amar e ser feliz porque em poucos anos ou talvez milênios das profundezas de nossas almas dia nos encontraremos livres do inferno no paraíso.

A vida e a morte certamente seriam irmãs de uma contradição na qual simplificamos tudo o que a vida nos formaliza talvez no qual tudo possa ter mortes como se houvesse vida na qual também há vida e também há morte que queremos diga simplesmente que o mundo foi criado pela construção em representação do bem com luz, amor e vida, assim como o mundo foi destruído pela desconstrução na representação do mal com escuridão, ódio e morte deixar a vida e a morte como um revés para uma emanação de retorno na qual Deus pode ser contido e indivisível entre os dois termos classificados como vida e morte, assim como uma explicação da vida e da morte também seria lógica com o vida e morte e amor e ódio são mais do que um termo.

Tudo está em perfeita união e em toda a existência não para com seu ritmo que nos faz dizer que estamos vivos hoje e talvez amanhã morramos por algo gerado pelo destino traçado pela morte que na vida continua a incansavelmente pessoas diferentes de diferentes lugares do mundo. Uma soma de pontos que a vida não irá se conectar com a mesma soma que a vida deve criar, estando todos em uma igualdade natural em que assumimos nossos compromissos com as realidades da vida e não teremos medo da morte negativa que caminha e desfaz tudo em vida em que Deus cria em uma igualdade soberana de um dia cada coisa se junta ao mesmo pó por mais um tempo para começar com qualquer outra vida.

Se você é pobre ou rico, não fará distinção entre esse problema que devemos estar cientes e se lidarmos com uma missão de paz, saúde e amor para com nossos vizinhos que acompanham todos os segundos de sua vida todos os dias, enquanto acompanhamos e aprendemos a preservar o meio ambiente. Nossas vidas e sim, sempre estaremos vivos com nossas famílias, parentes e pessoas amigáveis que nos amam tanto quanto amamos e sentirão sua passagem para sempre quando chegar a hora deles e pagaremos nossas instituições de caridade com gratidão e amor por sua jornada ao paraíso, seja qual for este céu, céu ou inferno, e que Deus os proteja de todo o mal.

A vida com sua cor branca vital nos mostra um paraíso cheio de amor e saúde, no qual rimos e choramos de alegria e aprendemos a amar e odiar tudo por uma noção sentimental de nossa vida e morte com sua cor preta opaca nos mostra uma lugar escuro aonde você vai para o outro lado da vida e nós podemos até nos encontrar e é tudo sobre as medidas de fronteira onde estão o céu e o inferno e talvez um dia possamos nos encontrar e ser felizes juntos em algum lugar e conversar sobre o passado e essas memórias eles permanece em nossa mente e quereremos realizar alguma fantasia, mesmo que tenham passado, e poderemos encontrá-la e fazê-la em questão de amor e amizade.

Eu sei que é muito difícil entender a vida e a morte porque são irmãs e têm uma desigualdade em um esboço da vida para persistir com seus ritmos entre os seres humanos e sempre nos deixam curiosos e surpresos com suas mudanças em nossos caminhos que são curtos ou curtos por muito tempo, para que um dia possamos lavar nossas almas e perdoar nossos erros até que os anjos cheguem a Deus no paraíso celestial e todos estamos preparados.

Simplesmente não acredito na morte porque acho que nada neste mundo morre porque é apenas o começo de outra vida em que podemos dizer que somos livres e não temos imperfeições em nossas vidas e que a vida nos mostrará melhor como estamos fora nosso. No mundo poderiamos ser ainda melhores na maneira como nos identificamos com nossas almas e tudo estará em perfeita harmonia e o medo da morte não existirá mais e não sentiremos nenhuma imperfeição em oposição à morte que simplesmente será a vida. Do mesmo modo, o universo pulsante sempre dá vida e, ao mesmo tempo, destrói todos eles em uma fração menor do melhor átomo. Juntos, podemos pensar que um dia nossas vidas não serão perdidas e seremos senhores de um tempo imortal e que permaneceremos sempre vivos por muito tempo. Isso em um nível sobrenatural e podemos dizer claramente que podemos tornar a vida uma combinação de coisas que talvez não possamos fazer aqui e que somos totalmente livres.

Eu amo a vida tanto quanto a vida me ama e estão sempre em perfeita harmonia comigo e o céu poderia um dia ser nosso lar, viveremos uma vida eterna e poderemos completar nossos entendimentos que podem nos levar aos céus ou ao universo!

É como você diz que na vida existem dois fatores que nos destroem com a força benigna e maligna que a natureza nos oferece e nos estabelece uma semelhança com os impulsos criados por certa existência como um retrocesso da luz e das trevas. Quem precisa e nos faz, Sofre em toda a vida uma desigualdade desigual de vida que aflige o homem em seu estado consciente e inconsciente que, em circunstâncias simples, sua vontade, desejo, amor e ódio não têm normalidade afetiva de caráter moral e conduta pessoal que é uma sociedade mental sobre seus efeitos emocionais que fazem você viverem de acordo com sua vida ou natureza humana delicada que sempre busca uma resposta no tempo em que tudo permanece por uma fração de segundo devido à difícil ocasião de destinos que nos comprometem por fatores incomparáveis à realidade duro e real de nossas vidas.

Numa grande perspectiva, diz-se que o amor é a chave para o bem-estar dos relacionamentos, que por natureza é mais amigável e nos faz entender como somos amigos e todos são perfeitos para a igualdade do bem que está presente em um círculo benevolentes que nos mostrarão o quanto sempre teremos e sempre prosperaremos com uma disciplina evolutiva e futura em uma etapa em que nunca esqueceremos nossos valores e compaixão por nossas vidas, sempre fortalecidos por falsos vínculos humanos criados por uma sociedade precária e sofrida com os bandidos e atributos relacionados à vida que nos fazem morrer e sofrer miséria, fracasso e loucura pelo fato inútil do bem e do mal, que são dois fatores questionáveis que se dobram em uma vasta ocasião e relacionamentos pessoais que nos fazem reagir em uma mente que já nascido capacitado e exausto pela escuridão negativa da vida contra a luz positiva da vida que é o bem do amor transferido das fantasias e ilusões da experiência material na vida plena de um ser que sente e mantém em mente toda a irmandade pessoal e moral de um mundo caracterizado pelo bem e pelo mal que chamamos de amor e ódio que traz felicidade e inferno emocional, realizados por relacionamentos e projeções da vida, que é a existência da luz, que significa amor pelos outros, e a morte, que é a existência das trevas, que significa ódio pelos outros, que passa por tudo e por tudo através de uma formalidade de vida na terra e no universo, em um impulso de construção e destruição que acabou criando um propósito moral que serviu nossas almas na terra e no céu, enquanto um processador excita a vibração de todas as circunstâncias gerado e criado por todas as ocasiões da vida em um processo positivo e negativo que em tudo e com tudo representava o amor transformado em ódio pelo ser eles tentam sempre amar tanto a odiar se representam o ódio transformado apaixonado pelo mal que também tentaram odiar sempre tanto o amor, representando o amor transformado em ódio pelo bem que nunca deixaram de entender e nunca entender o verdadeiro caso e a possibilidade da própria natureza, da existência e da não existência que completam a vida entre dois desejos comparáveis e incomparáveis que você chama de espaçados a partir de uma base e de um relacionamento da natureza na terra e no céu e na ciência existem limites para todas as ciências, para tudo o que sempre nos mostrou a identidade verdadeira mais complexa de um infinito sem paralelo de uma grande compreensão da reação de combate construída e destruída por uma realidade evolutiva completa da vida como uma maneira diária de ser. o plexo inferior ao superior que sempre se uniu a um para dar a melhor sugestão e estilo de vida a um ser humano.

No nome masculino, amor significa forte afeto por outra pessoa, nascido de laços de consanguinidade ou relações sociais. Atração baseada no desejo sexual. No nome masculino, ódio significa intensa aversão a ger. motivado por medo, raiva ou lesão; hediondo. A pessoa ou coisa odiada.

Há também o céu e o inferno, que na religiosidade são duas representações de dois caminhos e planos espirituais que representam o lado claro da vida, que é bom de acordo com o amor divino ou a boa intenção pessoal, que vem de dentro de si mesmo, pois existe o lado sombrio da vida, que é mau de acordo com o ódio demoníaco ou com a intenção pessoal do mal, mais do que provém de uma repulsa negativa da vida que não levaria a lugar algum. a mera circunstância da vida ser enfraquecida ao repentino fracasso na vida claramente diferenciado da clara boa intenção da vida, que é o bem que distorce o lado sombrio da vida e, quando essa questão não é ela mesma o caminho negro do mal, é o ódio que causa a própria morte de maneira simplificada, seu propósito como lei mental e questões lógicas da vida.

Existem caminhos que revelam uma infinidade de conceitos morais que, na recuperação da vida, nos beneficiamos do corpo e da alma através de uma infinidade construtiva que nos lembra de que somos seres espirituais que sofrem essas descargas de energia sutil de nossas almas devido a fatores descontrolados que nos levam ao os fins mais inclinados a reagir contra as realidades duras e severas da vida que oprimem nossos nervos e quebram nossas consciências fundamentais em uma contração lógica e mal reconstruída por várias declinações emocionais que nos fazem comprometer o bem-estar social que isso nos oferece ver, viver e entender a luta pela sobrevivência desse bem informado ou mal construído entre um plano mental emocional em um mundo tendencioso no qual vivemos e aprendemos a viver e entender a melhor demanda por amor e ódio que estão em duas combinações perfeito que nos impossibilita ver o lado positivo que é o bem da vida e o lado sombrio que é o velho adotado o mal da vida em uma fraternidade não contaminada por um sentimento oprimido pelas circunstâncias geradas pela própria vida, permanecendo em tudo sujeito ao amor e ao ódio.

A vida é um conceito muito amplo e permite várias definições. Pode se referir ao processo contínuo do qual os seres vivos fazem parte; o tempo entre a concepção e a morte de um organismo sob a condição de uma entidade que nasceu e ainda não morreu e o que faz um ser vivo metafisicamente, a vida é um processo contínuo de relacionamentos. Por mais simples que possa parecer, ainda é muito difícil para os cientistas definir claramente a vida. Muitos filósofos tentam chamá-lo de "fenômeno que anima a matéria". Em geral, uma entidade é tradicionalmente considerada um ser vivo se mostrar todas as seguintes características:

O nome pelo menos uma vez durante a sua existência, Desenvolvimento: passando por vários estágios distintos e sequenciais, desde a concepção até a morte.

1. Crescimento: absorção e reorganização cumulativa da matéria do meio ambiente; com a excreção de produtos em excesso e "indesejados".

2. Movimento: dentro de casa (dinâmica celular), acompanhado ou não de locomoção no ambiente.

3. Reprodução: capacidade de gerar uma entidade semelhante a ela mesma.

4. Resposta aos estímulos: capacidade de "sentir" e avaliar as propriedades do ambiente e de agir seletivamente em resposta a possíveis mudanças nessas condições.

5. Evolução: a capacidade das gerações sucessivas de transformar e se adaptar gradualmente ao meio ambiente.

Esses critérios têm seus usos, mas sua natureza diferente os torna insatisfatórios de mais de uma perspectiva; de fato, não é difícil encontrar um exemplo, bem como exemplos que exijam processamento adicional. Por exemplo, de acordo com os critérios acima, pode-se dizer que o fogo tem vida.

Tal situação poderia ser facilmente resolvida com a adição do requisito de limitação espacial, que é a presença de um mecanismo que delimita a extensão espacial do ser vivo, por exemplo, a membrana celular em seres vivos típicos. Essa abordagem resolve o caso do incêndio, mas também leva a novos problemas, como a definição de um indivíduo em organismos como a maioria dos fungos e algumas plantas herbáceas, e não resolve definitivamente o problema, pois ainda se pode dizer que:

• as estrelas estão vivas, por razões ainda semelhantes às do fogo.

• geodos também podem ser considerados seres vivos.

• Vírus e similares não são seres vivos porque não crescem e não podem se reproduzir fora da célula hospedeira; habitação extensível a muitos parasitas externos.

Se nos limitarmos a organismos "convencionais", alguns critérios adicionais poderão ser considerados em busca de uma definição mais precisa:

1. Presença de componentes moleculares como carboidratos, lipídios, proteínas e ácidos nucléicos.

2. Composição de uma ou mais células.

3. Manutenção da homeostase.

4. Habilidade de especiação.

No entanto, mesmo nesses casos, alguns impasses ainda seriam detectados. Por exemplo, toda a vida na Terra é baseada na química de compostos de carbono, chamada química orgânica. Alguns argumentam que esse deveria ser o caso de todas as formas de vida possíveis no universo; outros descrevem essa posição como chauvinismo de carbono, considerando, por exemplo, a possibilidade de uma vida baseada em silício.

Múltiplas configurações

A definição de "vida" de Francisco Varela e Humberto Maturana (amplamente usada por Lynn Margulis) é a de um sistema autopoiético à base de água (auto-gerador), limites de lipoproteínas, metabolismo de carbono, replicação de ácidos nucleicos e regulação de proteínas, um sistema de retornos negativos mais baixos subordinado a um retorno positivo mais alto. Stuart Kauffman define como um agente ou um sistema de agentes autônomos capazes de reproduzir e concluir pelo menos um ciclo de trabalho termodinâmico.

A definição de Robert Pirsig pode ser encontrada em seu livro Lila: An Inquiry into Morals, como qualquer coisa que maximize sua gama de possibilidades futuras, isto é, qualquer coisa que tome decisões que se traduzam em futuros mais possíveis ou que mantém tantas opções em aberto.

Os bioquímicos definiram a vida como um conjunto de moléculas que, em suas interações mútuas, desenvolvem um programa de auto-regulação cujo resultado final é a perpetuação da mesma coleção de moléculas. Um equilíbrio dinâmico que, na troca de matéria e energia com o meio ambiente, permite a redução da entropia. Provavelmente existem mais possibilidades de definir a vida, pois ela pode ser conceituada com base no significado atribuído à "vida".

Descida modificada: um recurso útil

Uma característica útil sobre a qual basear uma definição de vida é a de filhos modificados: a capacidade de uma determinada forma de vida gerar descendentes semelhantes aos pais, mas com a possibilidade de algumas variações devido ao acaso.

Os filhos modificados são suficientes por si só para permitir a evolução, desde que a variação entre os filhos dê probabilidades diferentes de sobrevivência. O estudo dessa forma de herança vista na natureza é chamado de genética. Em todas as formas de vida e prisões excluídas conhecidas, que não são consideradas seres vivos, embora sejam incluídos vírus e viróides, a classificação ainda é incerta: o material genético consiste principalmente em DNA ou outro ácido nucleico comum, RNA .

Uma crítica a esse critério surge quando se considera o código de algumas formas de vírus e programas de computador estruturados por meio de programação genética: a questão dos programas de computador pode ser considerada um ser viver, dada essa definição, é certamente um tópico controverso.

Exceções à definição comum

Muitos organismos são incapazes de se reproduzir e ainda são seres vivos, como mulas e formigas operárias. No entanto, essas exceções podem ser levadas em consideração aplicando a definição de vida na espécie ou no nível de um único gene. No entanto, novas questões sobre essa abordagem são inevitáveis ao considerar tópicos específicos, como a seleção de parentesco, que fornece mais informações sobre a possibilidade de indivíduos não reprodutivos poderem, no entanto, aumentar a dispersão de seus genes e a sobrevivência de sua tensão.

Quanto aos dois casos em que o fogo e as estrelas se adaptam à definição de vida, ambos podem ser facilmente resolvidos definindo o metabolismo de uma maneira mais bioquimicamente precisa. Em seu livro Fundamentos de Bioquímica, Donald e Judith Voet definem o metabolismo da seguinte forma:

"O metabolismo é o processo geral pelo qual os sistemas vivos adquirem e usam a energia livre necessária para desempenhar suas várias funções. Eles fazem isso combinando as reações exoérgicas da oxidação de nutrientes com os processos endérgicos necessários para mantê-la. estado de vida, como a execução de trabalhos mecânicos, o transporte ativo de moléculas contra gradientes de concentração e a biossíntese de moléculas complexas ".

Essa definição, usada pela maioria dos bioquímicos, deixa claro que o fogo não está vivo, pois libera toda a energia oxidativa de seu combustível em uma reação "explosiva", na forma de calor.

Os vírus se reproduzem, as chamas crescem, as máquinas se movem, alguns programas de computador mudam, evoluem e, no futuro, provavelmente exibirão comportamentos altamente complexos; no entanto, eles não são seres vivos através dessa definição. Por outro lado, na origem da vida, células com mais metabolismo podem existir sem um sistema reprodutivo. A maioria, no entanto, não considera essas entidades seres vivos e, geralmente, todas as cinco características devem estar presentes para que um ser seja considerado vivo.

Definição biológica moderna

À luz desse beco sem saída, à luz da definição mais atual e à parte, as propostas que não são corroboradas de fato sabem que, biologicamente, a vida é um fenômeno natural que pode ser descrito como um processo contínuo de reações químicas metabólicas que ocorrem em um ambiente evolutivamente estruturado. para facilitar a ocorrência e manutenção de tais reações; sempre produzidos sob o controle direto ou indireto de um grupo de moléculas especiais, ácidos desoxirribonucléicos ou simplesmente DNA.

A presença de DNA ou, de maneira "equivalente", de RNA, é atualmente uma condição necessária para a definição de um ser vivo, no entanto, ainda foi discutido se a presença de uma forma potencialmente funcional dessa molécula é uma condição suficiente para defini-la. . A classificação dos vírus como vivos ou não ainda é incerta.

A vida no contexto religioso

O conceito de vida é conhecido o suficiente para não passar despercebido pelos religiosos. É baseado no princípio da vida ou existência da alma (na crença cristã, sendo exclusivo do homem); na existência animada (da palavra latina anima) no acaso; ou a duração da existência animada de um indivíduo ou entidade.

Do ponto de vista cristão, no caso bíblico, quanto à vida terrestre e física, as coisas que têm vida, em geral, têm capacidade de crescimento, metabolismo, reação a estímulos externos e reprodução. A palavra hebraica usada na Bíblia e a palavra grega, a palavra hebraica e o termo grego que significa "alma" também são usadas para se referir à vida, não em um sentido abstrato, mas à vida como pessoa ou animal. Compare as palavras "alma" e "vida", conforme usadas no Livro de Jó, capítulo 10, versículo 1; Salmos, capítulo 66, versículo 9; Livro de Provérbios, capítulo 3, versículo 22. Segundo a Bíblia, a vegetação tem vida, operando nela o princípio da vida, mas não a vida como alma. A vida, no sentido mais amplo, aplicada aos seres inteligentes, é a existência perfeita que leva o nome da alma. O conceito dentro da fé religiosa, no entanto, transcende a ciência e a biologia modernas, sem qualquer suporte de qualquer natureza científica moderna que corrobora a existência da alma. O animismo há muito tempo é rejeitado pela ciência neste caso.

Origem da vida

A origem da vida levanta questões científicas, religiosas e filosóficas.

Ainda não existe um modelo de consenso para a origem da vida, mas a maioria dos modelos atualmente aceitos é baseada de uma maneira ou de outra nos seguintes resultados:

1. As condições prebióticas plausíveis levam à criação das moléculas orgânicas mais simples demonstrado pelo experimento de Urey-Miller.

2. Os fosfolipídios formam espontaneamente camadas duplas, a estrutura básica da membrana celular.

3. Os processos para a produção aleatória de moléculas de RNA podem produzir ribozimas capazes de se replicar sob certas condições.

4. A árvore da vida converge todos os seres vivos conhecidos em um único ponto de origem comum.

Existem muitas hipóteses diferentes no caminho percorrido por moléculas orgânicas simples para protocélulas e metabolismo. A maioria das possibilidades tende à primazia dos genes ou à primazia do metabolismo; uma tendência recente é procurar modelos híbridos que combinem aspectos de ambas as abordagens.

Segundo o astrônomo e astrofísico Thomas Gold, a teoria da biosfera profunda e quente indica que há evidências claras de que a vida microbiana é extremamente difundida nas profundezas da crosta terrestre. De acordo com essa teoria, a vida foi identificada em vários locais no fundo do oceano, ligados a emanações primordiais de gás. Essa vida não depende da energia solar e da fotossíntese como principal fonte de suprimento de energia e é essencialmente independente das circunstâncias da superfície da Terra. Seu suprimento de energia provém de fontes químicas, devido aos fluidos ascendentes, provenientes de níveis mais profundos na Terra. Os seres unicelulares que vivem em tais ambientes agora são classificados em seu super-reino, os Arcaea, e podem muito bem proteger os mecanismos que deram origem aos primeiros seres vivos.

Segundo a teoria, em massa e volume essa biosfera profunda pode ser comparável a toda a vida da superfície. Uma vida microbiana como essa poderia, em princípio, explicar a presença de moléculas biológicas em todos os materiais carbonáceos da crosta, e, considerando que esses materiais provêm inteiramente de depósitos biológicos acumulados na superfície, não seria, portanto, necessariamente válido.

A vida conhecida em geral também pode ser encontrada dentro dos corpos planetários do nosso Sistema Solar ou mesmo em objetos isolados que vagam pelo espaço interestelar; pois muitos deles têm condições adequadas para que isso aconteça como aqueles encontrados em certas situações aqui na terra, enquanto ainda constituem ambientes totalmente inóspitos em sua superfície para quase todos os seres vivos. Também se pode especular que a única alternativa é que a vida seja amplamente distribuída no universo, habitando desde corpos planetários em nosso sistema solar até outros sistemas estelares. Hoje, sabe-se que nossa tabela periódica é responsável por descrever toda a química do universo.

A vida como a conhecemos é baseada em carbono e água e a energia é normalmente obtida pela presença de oxigênio, seja livre no ar ou liberada pela redução de compostos como óxidos, sulfatos e outros. As fontes de carbono estão relacionadas aos hidrocarbonetos primordiais, em particular o metano. Essas substâncias primordiais estão amplamente distribuídas no universo e, considerando que os processos que as originaram ocorreram somente aqui na Terra, são para muitos, nesses termos, pelo menos muita pretensão. Uma extensão deste tópico nos leva à hipótese de panspermia.

No entanto, além da especulação, de fato, porém, a vida como quase certamente nasceu e certamente evolui na Terra. Segundo o físico Marcelo Gleiser em seu livro "Criação imperfeita", a vida teria aparecido na Terra há cerca de 4 bilhões de anos atrás. O registro fóssil mais antigo da vida remonta aos estromatólitos formados na era paleoarqueana do Arquean Aeon, há cerca de 3,430 bilhões de anos atrás.

A natureza, em seu sentido mais amplo, é equivalente ao "mundo natural" ou "universo físico". O termo "natureza" refere-se aos fenômenos do mundo físico e também à vida em geral. Geralmente não inclui objetos feitos pelo homem.

A palavra "natureza" deriva da palavra latina natureza, que significa "qualidade essencial, disposição inata, curso das coisas e o próprio universo". Natureza é a tradução latina da palavra grega physis, que em seu significado original se refere à forma inata de que plantas e animais crescem espontaneamente. O conceito de natureza como um todo - o universo físico - é um conceito mais recente que se tornou cada vez mais amplamente utilizado com o desenvolvimento do método científico moderno nos últimos séculos. Dentro dos vários usos atuais dessa palavra, "natureza" pode se referir ao domínio geral de diferentes tipos de seres vivos, como plantas e animais, e em alguns casos aos processos associados a objetos inanimados - a maneira pela qual os diferentes tipos particulares das coisas e suas mudanças espontâneas, bem como o clima, a geologia da Terra e a matéria e energia que esses seres possuem. É frequentemente considerado um "ambiente natural, animais selvagens, rochas, florestas, praias e, em geral, todas as coisas que não foram substancialmente modificadas pelo homem ou que persistem apesar da intervenção humana. Este conceito mais tradicional de coisas naturais implica uma distinção entre natural e artificial, o último entendido como algo criado por uma mente ou consciência.

Etimologia

Latim, natureza, comp. do tema natus, p.pass. de Nascere = Nascere e Urus = Sufixo do particípio futuro de Oritur = Levante, gere, a força que gera.

O que surge, o que ocorre desde o nascimento. O que é e faz por nascimento, de acordo com as leis universais aplicadas a um contexto específico. Ordem ou sistema de leis que precedem a existência das coisas e a sucessão dos seres. O conjunto de todos os seres que compõem o universo. Essência e qualidade intrínseca de um ser. Também entendida como "qualidade, natureza, gênio, tipo, caráter" de um ser.

Vida

Uma pata com seus filhotes

Embora não exista consenso universal sobre a definição de vida, os cientistas geralmente aceitam que a manifestação biológica da vida seja caracterizada pelos seguintes fatores ou funções: organização, metabolismo, crescimento, adaptação, resposta a estímulos e reprodução, seres vivos (reinos vegetais) (animais, fungos, proti stas, arquéias e bactérias) têm essas propriedades em comum: são constituídas por células que possuem uma organização complexa baseada no metabolismo da água e do carbono e têm capacidade de crescer, responder a estímulos e se reproduzir. Portanto, uma entidade que satisfaça essas propriedades é considerada viva.

A biosfera é a parte da camada mais externa do planeta Terra, incluindo ar, terra, rochas superficiais e água, e é nessa parte que a vida evoluiu e onde os processos bióticos são feitos e transformados. De uma visão muito ampla da geofísica, a biosfera é o sistema ecológico global que integra todos os seres vivos e seus relacionamentos, incluindo sua interação com os elementos da litosfera (rochas), da hidrosfera (água) e da atmosfera ( ar). Atualmente, estima-se que a Terra contenha cerca de 75 bilhões de toneladas (7,5 kg x 1013) de biomassa, presente em vários ambientes da biosfera. Cerca de nove décimos da biomassa total da Terra é a vida das plantas, da qual a vida animal depende da sobrevivência. Até o momento, mais de 2 milhões de espécies de plantas e animais foram identificadas e as estimativas do número real de espécies existentes variam de alguns milhões a um máximo de 50 milhões de espécies. O número de espécies existentes varia constantemente, à medida que novas aparecem e outras deixam de existir em uma dinâmica contínua. Atualmente, o número total de espécies está passando por um rápido declínio.

Simplesmente quero dizer que a vida é irmã da morte, já que a morte é irmã da vida; provavelmente existe um termo de construção em que estamos simplesmente caminhando por um caminho que devemos procurar evidências reais da existência de vida nos mortais do que na maioria dos casos. Consideramos construir, construir e evoluir o ser humano que passou por uma metamorfose que seria realmente o oposto da morte por uma fatalidade da qual vemos a vida distraída em um contexto de testemunho de sua existência e afeto para atravessar um lado mais diferente. o que casualmente buscamos certezas sobre as incertezas que naturalmente devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia e uma desconstrução que coloque tudo em total descontentamento que chamamos de tempo de retorno que está escrito na Bíblia que Deus criou o céu e o mar e os homens construíram uma excelente fonte de seus relacionamentos com a vida que sempre surgiu em você no contexto de revelação e demonstração de realidades dia após dia que, por uma discrepância de tempo e dois dias, tudo se torna alvo de circunstâncias de amor e ódio, nas quais o homem pode entender e entender suas necessidades de evolução e origem. completou dez desde o início do mundo em que Deus criou Adão e Eva no paraíso e, como a Bíblia Sagrada diz e cometeu uma perdição por comer da árvore da vida, e foram expulsos do paraíso e do mundo materializado em uma metamorfose na qual o homem é um deus desde o começo que os deuses construíram o Monte Olimpo e que fez o ser humano entender seus desejos e pensamentos, pois a vida e a morte deveriam ser como um sonho de entrada e saída para onde o mundo estaria encontrado em possessão de prazer e vontade e todos desfrutariam de todas as necessidades que a vida e sua relatividade, se entre seres humanos e animais, fosse estabelecido um domínio que realmente pararia e em tudo, pararia às suas habilidades, rações, complicações, entendimentos e ações nas quais o homem poderia estabelecer uma conduta ou doutrina entre tribos e gangues que formaram o mundo e entenderam o que é a vida.

ele ensinou e entendeu sobre a morte e a vida que simplesmente deveriam estabelecer uma lógica de permanecer intacto em sua natureza mais do que provável, incertezas mais que superadas por serem formalizadas em um homem primata entre um duelo com dinossauros até a era contemporânea que estabeleceram uma identidade mais semelhante às desconstruções e construções da vida, deixando a terra como uma emanação criativa de uma existência fenomenal do ser vivo que se tornou homem, mulher e animais foram preservados em todas as modalidades que presumivelmente também o homem poderia ter vindo do macaco como homem primitivo e que o mundo se originou de uma grande explosão causada por um asteróide em que destruiu a face da terra e tudo começou do nada, como também se diz que o mundo se originou de um grande explosão em que o universo era densamente quente e que tudo era formalizado átomos em átomos em que a vida era formada na terra, estabelecendo seres humanos animais e animais nos quais a palavra de deus nasceu como uma emanação de eventos de um vínculo que podemos simplesmente dizer que fomos construídos e formalizados em uma alquimia mais focada no absinto, pois a essência teria a forma de uma cobra enquanto o mundo melhorou dentro de uma harmonização natural da natureza entre quatro elementos construtivos que emanam vida no ar, na água, na terra e no fogo, nos quais seus genes podem nos formalizar em um átomo e uma lógica na qual a matéria faria parte de tudo e em uma fração menor de um elemento no qual as partículas atômicas estariam ou estariam em um pequeno intervalo de tempo no qual elas se formariam em um corpo atômico chamado de átomo entre tempo e espaço, o universo sempre se tornaria mais entre espaços, deixando tudo e criando tudo em uma fuga da vida planetária e seus dispositivos de saída e entrada como criação e destruição, na qual deus seria um fator homogêneo do universo e / ou onipotente de todas as coisas em que eles foram criados em um contexto de construção e destruição, sendo deus entre as várias questões de clarividência entre a vida como luz, como emanação da vida e ódio como destruição da morte, também conhecido como o diabo representando o chamas, o fogo eterno de Deus emanado pelo diabo que é o próprio deus na forma de luz, que representa a vida que presumivelmente nunca desapareceu e sempre as coisas do paraíso que seriam um ponto de partida para todas as almas em que nós formalizamos como o céu e o inferno seriam o lado sombrio da vida, simbolizando o diabo em que levaria os lamas ao purgatório como uma pena de morte e o pecado sobre a vida e a morte e o mundo não teria estabelecido outra conduta, mas o céu e eu inferno como uma representação da vida e da morte entre um único deus, pois havia apenas um deus e o diabo que, em duas formas, teria estabelecido um como o mundo também nasceu como um deus Uma explosão que se espalha e entra nas fugas enquanto tudo foi formado e formalizado, deixando a Terra um lugar para viver e morrer, onde as duas esferas nos mostram mais um pecado maior e não acreditam em Deus e na salvação seria acreditar em Deus, o Todo-Poderoso Criador dos céus e da terra em que a vida sempre nos revelou seus mistérios entre as profundezas do céu e da terra, que sempre se rebelou contra vários propósitos da luz e das trevas, com a vida sendo algo superlativo uma natureza prodigiosa que sempre nos formalizou por sua existência e subsistência, na qual são conhecidas como boas e más, tornando-se todas na luz e no escuro, com vida que se torna algo como um círculo no qual podemos viver e morrer como a construção e destruição da vida por causa da morte que é escura, fria quando a vida seria mais sutil porque é clara, branca, quente, tudo relacionado a uma alquimia de uma existência fenomenal na qual podemos simbolizar sua capacidade, cumplicidade e construção em uma emanação de tempo e espaço, à medida que o universo sempre pode expandir seus fluxos vibratórios e pulsantes e expande ser sutil e se destruir sempre sendo denso em uma atmosfera mais quente do que Terra que é formada em todos os aspectos, um espaço esquecido no qual as horas, minutos e segundos são somados em uma fração de tempo menor, formando átomos e dando cada vez mais espaço às suas dimensões. Quero dizer que a vida é irmã de mãe ou como a morte é irmã da vida, provavelmente existe um termo de construção de que estamos simplesmente caminhando por um caminho em que devemos procurar evidências reais da existência da vida nos mortais do que da maneira mais ponderada de construção, construção e evolução que l o ser humano passou por uma metamorfose que seria realmente o oposto de morrer de uma fatalidade da qual vemos a vida distraída em um contexto de testemunho onianza de sua existência e carinho para cruzar um lado mais diferente, que casualmente buscamos certezas sobre as incertezas que naturalmente devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia e uma desconstrução que coloque tudo em total desagrado que chamamos de tempo de retorno onde podemos certamente viver e certamente prevalecer sobre a vida real.

Talvez estejamos vivendo ou passando uma história que hoje possamos entender completamente seu valor mais completo que nos distingue de perceber talvez entre o amor que nos faz odiar e o amor por um sentimento que podemos tentar e que nossos sentimentos passam despercebidos ao amor realmente uma mulher com quem ainda predominamos nossas vontades em certas coisas com as quais sonhamos e achamos que há pouco ou mais desempenho entre nossas vontades que estamos aprendendo hoje a conquistar a vida e talvez ainda somos ou sejam precários em nossa vontade de alcançar algo que nos dá prazer em certas circunstâncias em que dizemos bem que podemos dominar algo que nos favorece entre talvez nossa vontade e que pode haver indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amar sua existência melhor do que nós e que passamos despercebidos uma vontade indevida de prevalecer sobre um duelo que, no passado, gosta de si mesmo, diz que os antigos chamavam e custavam entre certas formas de eu amo e morro por amor entre luta e desespero para encontrar uma explicação real entre a conquista de enfrentar uma mulher e entre seus preconceitos e olhos de organização que talvez possamos dizer que todos fomos atraídos pela fúria do desejo avassalador que nos faz apoiar que todos caímos juntos naquele momento em que somos atraídos pela vontade e beleza de uma mulher de verdade, mesmo que sejamos diferentes em relação ao nosso amor, que suspiramos de ódio por suspeitarmos da verdade que queremos conter apenas entre eles no meio de um mundo catastrófico e impedimos que soframos um pouco de danos sociais e de convívio, o que talvez esteja nos ensinando a encontrar uma resposta mais desejável à nossa coragem de que um dia possamos entender a força sentimental de uma mulher que nos mostra e nos faz desfrutar de nossas deficiências sem sentir dor porque estamos entre os desejos que o amor de uma mulher que nos faz amar de corpo e alma e que simplesmente nos levaria ao paraíso suave e incomparável que seguraria nossos corações pela força, isso mudaria biologicamente em relação às nossas funções orgânicas que só entrariam naquelas entre as duas coisas que pareceriam um paraíso preencheria mais do que sentimentalmente nossos vazios como uma cura que faz o homem gemer sem sentir dor como expressão de cura para o amor em meio a um desejo que um dia possamos entender sobre o amor, basta que nada neste mundo nos cubra entre certas fantasias que nos fazem realizar nossos desejos de que sempre avaliamos uma mulher e seus aspectos predominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecer certos caminhos que nos afastam de nossas consciências que a sociedade sempre acabará, é discriminada entre as mulheres pobres demitidas por homens incertos que ainda podem melhorar uma mulher real mais do que nunca , nunca diga adeus à sua diversão, porque eles estão entre muitas pessoas indesejáveis, mesmo que sejam todos iguais e nos mostrem seu valor que só nos faz gemer. sem sentir dor e que podemos ver e ver o que seus rostos significam para nós, dentro da alma como um fluido emocional que nos falta, nos faz escurecer e caímos entre os olhos femininos dela enquanto nos sentimos atraídos por sua natureza e sua beleza física que nunca esqueceremos e deixaremos para trás uma margem em que um dia seremos capazes de entender sua grandeza. motivar entre um desejo de amor que nos faz gemer com esse desejo em um aspecto feminista em que nos faz gemer sem sentir dor.

Quero falar de um passado que nos domina em um contexto que simplifica o amor pelo prazer magnífico de uma mulher, em que contamos várias histórias, mesmo em canções, que o homem exuberante e travesso não se limita ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna assustador, pois mostra que suas emoções estão sob o encanto de preservar seu amor, que talvez possamos dizer que estamos aprendendo a viver e amar novamente, com um efeito que nos faz sentir divididos entre meios emocionais nos quais quase tudo isso nos faz morrer. domínios da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e delicadeza de uma mulher bonita que pode não ter prazer e que se transformou em uma resistência de amor e prazer em que o prazer seria justificado por uma classificação na qual supomos ser livre incapacidade de um encanto que possamos fantasiar sobre certas pessoas que só podem nos fazer ganhar o que estamos procurando e que essa coisa pode nos igualar e o que faz para nós era entender e verdadeiramente seu valor das profundezas da alma em que nos transcendeu para um processo em que podemos remover o verdadeiro sentimento da dor, não importa o quanto não sejamos combinados na mesma existência e que tudo nos levará ao prazer em que desfrutamos essa fração honesta nossas vontades sem sentir dor como expressão dessa música que a mulher tem em seu rosto dois brilhantes, pois nos reflete como uma alma e chama nossas vontades e que podemos desfrutar deste paraíso que dispensamos tudo na vida agora, quando podemos dizer que fazemos amor e deixamos para trás os contratempos que nos esfregam na vida e desfrutamos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos em duas faces que podem se unir para sempre na vida.

Tudo começa com um confronto entre gregos e troianos para Elena, a esposa de Menélau, que conta a história de um cavalo de madeira que terminou uma guerra de dez anos. jovem caprichosa, bonita e afetuosa faz o homem gemer sem dor.

Alexandre, o desumano fundador da famosa Alexandria conquistada na Grécia e destruiu quase toda a população de Theban, a beleza atraente de Roxana dominou o maior conquistador e, depois de vencer, ele foi o vencedor, se entregou a pagar mais do que o jovem linda, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, a mulher tem duas faíscas no rosto quando dois anos de seus destinos, que não gosta do sorriso feminino não conhece a poesia de Cervantes, a coragem dos grandes navegadores à sua frente para o céu sob seus cuidados, se não fosse a flor de Maus, a história seria uma mentira, uma jovem bonita e afetuosa faz o homem gemer sem sentir dor, Vigulino Ferreira o Lampião bandoleiro das selvas do nordeste sem medo de perigo ou ruína, ele era o rei do cangaço do sertão, mas outro dia sentiu o amor atraente em seu coração o mulato da terra do condor dominava uma fera perigosa, mulher nova bonita e carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor. Ser homem exuberante e travesso não se restringe ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna assustador, pois mostra que suas emoções estão sob o encanto de preservar seu amor que talvez possamos dizer que estamos aprendendo a viver e viver. Amar de novo em um efeito que nos faz sentir divididos entre meios emocionais em que quase tudo nos faz morrer nos reinos da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e delicadeza de uma mulher bonita que pode não ter prazer e que tudo mudou no que diz respeito à resistência do amor e do prazer, na qual o gozo seria justificado por uma classificação na qual supomos estar livre de incapacidade, em um encanto que podemos fantasiar sobre certas pessoas que podem simplesmente nos fazer ganhar o que buscamos e que essa coisa pode nos igualar e isso nos faz realmente entender seu valor das profundezas da alma em que ela nos transcendeu em um processo no qual podemos remover os verdadeiros s desprendimento da dor, não importa quão unidos estamos na mesma existência e que tudo nos levará ao prazer em que essa fração honesta desfrutamos de nossas vontades sem sentir dor como uma expressão dessa música que a mulher tem em seu rosto dois brilhantes ao nos refletir como alma. e chamar nossa vontade e que possamos desfrutar deste paraíso que desistimos de tudo na vida naquele momento em que podemos dizer que fazemos amor e deixamos os contratempos que nos esfregam na vida e desfrutam do prazer da carne sem tentar dor e permaneceremos juntos em duas faces que podem se encontrar eternamente na vida. Simplesmente quero dizer que a vida é irmã da morte, já que a morte é irmã da vida; provavelmente existe um termo de construção em que estamos simplesmente caminhando por um caminho em que devemos procurar evidências reais da existência de vida nos mortais do que na maioria dos casos. Considerado construir, construir e evoluir, o ser humano passou por uma metamorfose que seria o oposto de morrer de uma fatalidade que vemos a vida distraída em um contexto de testemunho de sua existência e afeto para atravessar um lado mais diferente que procuramos casualmente. Excedente de certezas as incertezas que naturalmente devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia, bem como uma desconstrução que coloca tudo em total descontentamento que chamamos de tempo de retorno que está escrito na Bíblia que Deus criou o céu e o mar e o mar. os homens construíram uma fonte muito bem no que diz respeito às suas relações com a vida, de que estão sempre emanados por nós em um contexto de revelação e mostrando-nos as realidades do dia em que, por falta de tempo e dois dias, tudo se torna alvo de circunstâncias de amor e ódio nas quais o homem pode compreender e entender suas necessidades de evolução e origem que o completaram dez desde o começo do mundo em que Deus criou Adão e Eva no paraíso e, como a Bíblia Sagrada diz e cometeu uma perdição para comer da árvore da vida e foram expulsos do paraíso e do mundo se materializou em uma metamorfose na qual o homem é um deus desde o começo que os deuses construíram o Monte Olimpo e que fez o ser humano entender seus desejos e pensamentos como a vida e a morte deveriam ser como um sonho de entrada e saída no qual encontraríamos no mundo um conjunto de doutrinas religiosas de natureza sincrética, mística e de iniciativa, possivelmente adicionadas a reflexões filosóficas que buscam o conhecimento da divindade para alcançar a elevação espiritual do homem certamente bem na vida dele.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/07/2020
Código do texto: T7013215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.