MISTÉRIO DO PEN DRIVE

 

Quem mora numa casa grande, acaba juntando muitas coisas, parecendo um acumulador e quando quer achar algo guardado ou perdido, leva um grande tempo na sua procura.

Eu e minha esposa moramos assim... numa casa grande sempre procurando algo... e o caso do pen drive com filmes gravados pela minha esposa que havia sumido aos nossos olhos, até desistirmos da nossa constante procura, depois de passados um mês da nossa perda dos nossos filmes e já termos providenciado outro pen drive... misteriosamente o pen drive perdido estava em cima da mesa da sala... claro, antes de escrever esta crônica, pensamos em todas as possibilidades do seu aparecimento, não foi eu nem a minha esposa, nem as nossas filhas, e muito menos a empregada que vem quinzenalmente, acharam e colocaram o pen drive em cima da mesa, seria uma alegria se alguém tivesse achado... mas, ele estava misteriosamente ali colocado como se alguém tivesse feito um pedido ao negrinho do pastoreio, mas ninguém fez.

São mistérios que a vida nos apresenta para que nós ficássemos pensando, sem encontrar o porque, mas deve ter algum... eu não sei! dê um palpite.

Neri Satter – Novembro de 2021

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 28/11/2021
Código do texto: T7395483
Classificação de conteúdo: seguro