O Assassinato Na Rua Jessie

O assassinato na rua Jessie, o que matou de forma tão misteriosa uma mulher. Ninguém sabe o que aconteceu até hoje. Anna disse que a misteriosa mulher apenas pediu por ajuda. E que pediu por um copo de água. E a sim que voltou para sala encontrou a tal mulher morta e ensanguentada em sua sala. O que teria acontecido e o que de fato matou aquela mulher que parecia está fugindo de alguma coisa ou de alguém, pôs parecia muito aflita. Só se sabe que se chamava-se Kate, o que teria acontecido com Kate? Nenhuma resposta até hoje a não ser teorias e suposições do que teria acontecido com ela.

– Socorro, socorro... Por favor deixe me entrar... Eu preciso de água, me ajude!

No estado que a mulher se encontrava, Anna não soube dizer não e sim oferecer rapidamente ajuda.

– Entre! Vou pegar água e sente-se. Pode ficar à vontade – disse Anna enquanto foi buscar um copo da água na cozinha para aquela mulher.

“A deixei na sala e fui buscar o copo de água pra ela. E quando retornei lá estava o corpo dela ensanguentado em minha sala.” Foi o que disse Anna em seu depoimento.

As investigações ocorreram e nada foi descoberto ou relevado o que de fato teria acontecido com aquela mulher. O que teria acontecido com Kate e o caso teve uma grande repercussão, principalmente pelo mistério que permeava no ar. E ativava a curiosidade de muito e também causava medo nas pessoas que moravam por ali na quela região onde o caso aconteceu. Tudo que é misterioso atiça a curiosidade da mente humana.

Naquele momento em que presenciou o corpo de Kate morta em sua sala. O copo de água caia das mãos de Anna e chegava até o chão se estilhaçando em vários pedaços de vidro. E o piso de madeira da sala agora se encontrava coberto pelo sangue da misteriosa mulher. E que parecia estar a fugir desesperadamente de alguma coisa. O que seria que perseguia Kate e teria assinado ela de forma tão misteriosa sem deixa nenhum vestígio? Era uma de muitas outras perguntas sobre o caso.

E as investigações policiais continuaram em busca de respostas para o que o aconteceu com aquela mulher. Mas nada foi descoberto e nem mesmo as filmagens das câmeras mostrava o que a perseguia. Mostrava apenas Kate fugindo do que quer seja que a perseguia e que parecia ser um perseguidor implacável. Parecia até mesmo algo sobrenatural. O que aconteceu com Kate? Como uma mulher é assassinada dessa forma sem deixar pistas e nem vestígios? Essas e outras perguntas penduram até hoje sem nenhuma resposta e o caso sem nenhuma solução. Mesmo depois de alguns anos em que o caso ocorreu.

O Caso se tornou um mistério sem solução e nunca acharam culpado pelo assassinato misterioso que ocorreu naquele dia daquela misteriosa mulher. O que aconteceu e por qual motivo Kate foi a assassinada? Era como se tudo relacionando a vítima fosse apagado rapidamente. Seus familiares eram distantes e mal sabiam o que poderia ter acontecido. Apenas que desde criança Kate era uma garota especial e que gostava muito de contato com animais e com a natureza. E de que certos fenômenos aconteciam com a garota quando era criança e de que ela tinha um amigo imaginário quando era bem pequena. E também que via e ouvia coisas. “Não sei o que poderia ter acontecido com minha filha.” Disse sua mãe aos investigadores e foi a mãe quem revelou muitos dos detalhes de como era sua filha.

Não acharam nenhum tipo de documentação com a vítima. Apenas uma foto de Kate ao lado de sua mãe.

Você atende alguém e essa pessoa logo em seguida em que você se distrai para ir até a cozinha. É encontrada por você morta ao retornar para a sala. E foi exatamente a sim o caso Kate, o assassinato na rua Jessie. Um mistério sem solução até os dias de hoje. Toda casa de Anna também foi investigada e nada suspeito foi encontrado. E suspeita sobre Anna foi descartada, ela não teve nenhum envolvimento no crime de assassinato de Kate.