NATAL BRANCO DOS SONHOS

- Hoje é natal?

- Sim

- Mas não está nevando, não tem rena aqui, nem o Papai Noel trouxe presente de coca cola pra eu...mãe acho que não existe nem natal, nem presente, nem natal de coca cola...

- Mas tem cola na geladeira para você cheira qualquer dia e hora que você quiser meu filho, e olha quando você fizer 09 anos, teu pai vai te dar um fuzil para você matar o quanto você quiser...hoje com 04 anos, você não tem idade para tomar coca cola, mas cola você já pode usar...

- E olha garoto, aqui não tem neve, mas tem pó branco igual a cor da neve, se você quiser eu jogo esse pó por aí e "agente" pensa que é neve, e pronto...

O garoto de apenas quatro anos incompleto de idade, olhou para aquela mulher alta e esguia, de olheiras profundas e dois filhos na barriga, de uma quinta barrigada, e disse - DEIXA MÃE, EU VOU ESPERAR PELO PAPAI NOEL DA COCA COLA MESMO PELA TV...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 03/12/2014
Reeditado em 13/11/2023
Código do texto: T5057660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.