Viva o natal dos fariseus!

Inventaram uma festa que não condiz com a verdade; e o interessante é que no evangelho tem registro desmentindo essa farsa católica

Basta ler o evangelho de (Lucas 2:8 - naquela época havia pastores que stavam pastoreando as ovelhas e passavam a noite no campo, então um anjo do Senhor..... * se os pastores estavam no campo, passando a noite, é porque não era inverno, nem tempo de trovoadas, chuvas e frieza! Ok em João 10:22 diz:era inverno e em Jerusalém se celebrava a festa da dedicação * festa da dedicação: evento religioso dos judeus, que durava de 8 há 10 dias, no qual se vomemorava a reconstrução e inauguração do altar do templo; essa fesra começa no mmês de Quileu; + ou - 10 de desembro; em Hebraico essa festa tem o nome de Hannukká (João 10:22).

Mas ninguém quer saber da verdade, preferem viver a mentira de uma empresa de refrigerantes, a mentira de uma industria de alimentos (sadia e seu

Peru) e de um velho gordo hororosso, com um a risada esquisita, e o povo gastando seu parco dinheiro, e gastam comprando e dando presentes; onde tudo não passa de mentira! Ai perguntam? Mas Cristo não nasceu em 25 de dezembro? A resposta é NÃO! O natal é puro consumismo, desenfreado.

Deus sabendo dessas coisas não revelou o dia nem o mês do nascimento do verbo como carne, porque o povo profana muito, peca em excesso e não resoeita Deus.