CARTA A PAPAI NOEL DE UM MENINO POBRE

CARTA A PAPAI NOEL DE UM MENINO POBRE

Mário Osny Rosa

Papai Noel venho fazer um pedido, um pedido diferente quero ter um Natal como o de antigamente sem muitos presentes.

Quero um Natal de Paz sem guerras sem mortes em que os irmãos se amem e se respeitem.

Que não existam mais guerras na face da terra, que o homem deixe de poluir esse planeta maravilhoso e não o transforme numa arma contra a humanidade matando a tudo e a todos.

Que todos procurem salvar nossos rios para termos água pura para beber e não morrermos de sede diante de toda essa poluição.

Que toda essa tecnologia ajude a todos terem uma melhor vida, que esses aviões que matam nas guerras sirvam para levar o povo a conhecer outros países, outras culturas nesse globo terrestre.

Que todos os povos se unam num só objetivo, a respeitar o ser que tudo criou para o bem de todos.

Que todo dinheiro gasto com guerras seja gasto na busca de remédios para minorar os males que acometem a todas as pessoas desse planeta terra, como para saciar a fome dos famintos, pois é pela fome que chega a doença que flagela todo a humanidade.

Papai Noel aceita esse pedido de um menino pobre que quer ser útil a sociedade.

Pedrinho.

São José/SC, 9 de dezembro de 2.005.

morja@intergate.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 22/12/2005
Código do texto: T89250