Jesus e o desabafo no circulo (templo) do comercio

Após um casal se apresenta, enquanto meditava em favor de uma arvore que muxava, jesus, ouvindo que o problema apresentado era financeiro, pois um dava mais valor a vaidade do que as obrigações de casa, Jesus se dirigiu a arvore, para perdi permissão, e assim fala com os comerciantes.

Quando chegou no templo do comercio, Jesus que os comerciantes zombavam, tanto dele, quanto do casal, e irado, falou:

- Ousaram, interromper minha meditação sem uma bendita razão, apenas que não querem ajudar mais um casal irmão.

Foi então que o casal irmão apareceu, e proximou-se de te pelas costas, dizendo, eles tem, no entanto nada fazem. Jesus, prostrou-se no chão e, furioso, levantou a cabeça e gritando, derrubou varias barracas, nas quais tinham aves, estas aves prensas, na verdade, jesus não sabia mas eram seus inimigos pedindo para ataca-lo. Assim Jesus se precipitou, contuto, suas lagrimas já diziam, é assim, vim para pagar pelo pecado de vocês.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 22/11/2016
Código do texto: T5830897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.