Passion

Acordo ao teu lado! Sinto frio...

Preciso aprender a romper a fenda entre expetativa e realidade.

Desapareço quando meus atos me levam por este caminho...

A minha falta de fé nunca foi o real problema, na verdade, até me ajudava nestas questões.

O importante era não deixar aquilo me consumir e acabar com meu dia.

Me prostava quando isso ocorria. Dava medo, ânsia, agonia, me mantinha na linha, até mesmo quando me iludia.

A forma como meu corpo respondia não era complacente, causava dor, remorso, repúdio, ardia... Ainda que tarde me acordavam os dias cada vez mais cinzas.

Era uma cena que se repetia, repentina, e certamente me perseguiria até o fim dos meus dias.

Não conseguia me mover. Meu corpo dava o próprio jeito de não reconhecer o que se passava por ali.

Respirava lenta, angustiada e sem nada poder dizer, me acostumava com aquela condição que uma hora iria realmente acontecer.

Me via fora do corpo e ali, olhando pra mim mesma, conseguia sentir a dor que carreguei pela vida toda.

E por um momento estava em paz!

Talvez aquela fosse a melhor hora para partir...

Lara Lasacx
Enviado por Lara Lasacx em 15/10/2018
Código do texto: T6477158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.