**O pomar do menino curioso**

*Certa manha,Carlinhos saiu para dar uma voltinha no sol,estava uma manha linda,o sol estava uma delicia.,Olhando ele para o chão viu uma semantinha que lhes chamou a atenção,Curioso demais Pegou-A.:-

__Olha só que diferenteee!Doque será esta sementinha?

Carlinhos correu para sua casa,lá chegando plantou-a num cantinho do quintal.,Nasceu ua folhinha verde no lugar.,Carlinhos então chamou o zelador do jardim de sua casa e perguntou-lhes:-

___Olha senhor Jonas,nasceu uma folhinha verde...que será isso que vai nascer de minha sementinha?Fui eu quem plantei viu?

__Huumm!!È uma frutinha deliciosa Carlinhos...

___Deliciosaaaa?Que será?O senhor conhece?ja comeu?

___Pitangas meu filho..é uma frutinha vermelhinha e docinha e,vai crescer uma bela arvore aí se,voce cuidar bem dela...

__Vou cuidar mesmooo!O senhor vai ver só como vai dar pitangas pra valer aqui...Vivááááá!Vou plantar mais sementinhas aqui.,Obrigado seu Jonas,vou plantar todas as sementes que eu achar...vou sim.

Todos os dias Carlinhos molhava sua plantinha já imaginando déla uma belissima arvore cheia de pitangas vermelhinhas e docinhas para sua mamãe fazer um delicioso suco e para ele comer tambem.

Apartir daquele dia Carlinhos ao achar uma sementinha trazia e plantava no quintal,era grande demais o quintal de sua casa e,assim se transformou num grande e maravilhoso pomar,onde todos o chamavam de"O POMAR DO MENINO CURIOSO".

****************************************************

Beijamira+WWW.fai.com.br WWW.radioprogresso.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 19/02/2007
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T386147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.