O príncipe esperado

Era uma vez, no Reino Do Carinho uma princesa. Chamada Ana Carolina Rossi, a princesa era feliz. Ela é a filha casula, da Rainha Tânia Gomes Da Cruz, e do rei José Henrique Rossi. Um dia ela quis comprar um cachorro da raça border coli determinada a princesa procurou na internet. E ela viu um criador dessa raça, de cão chamado Davi Alejandro Novoa. Esse criador no Oasis Da Esperança, animada a princesa foi. Até lá fechou a compra, e para surpresa dela o Davi era. O mesmo que brincava com ela quando era criança, a ligação entre eles foi imediata. Que no período exato de um mês para o Davi, vir falar com o rei José Henrique Rossi, que ele ia levar a princesa. Ana Carolina Rossi para morar junto com ele, e eles se casaram no civil, e estão felizes até hoje.

DEUS é justo

Convido há todos que lerem, esse texto. Para fazer duas coisas. A 1ª é eu lancei um livro, ele se chama. O canto dos contos, ele está disponível no Clube de autores. Em formato físico, ou Ebook entrem lá e boas compras entrem com a palavra-chave ele tem uma sereia na capa canto. A 2ª é que eu tenho um canal no youtube . Ele se chama leo contos e tem a foto de um leão de fogo, de uma olhadinha dá um like e se escreva no canal e divulguem o meu livro e o meu canal para todos os seus amigos l vocês não vão se arrepender garanto obrigado a todos que se escreverem no meu canal, e também há todos que comprarem o meu livro obrigado

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 22/06/2017
Código do texto: T6034198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.