A foca Fofoca

A foca Fofoca come pipoca. Todo dia, toda hora. A foca Fofoca nada na paçoca! Isso até o dia que a foca Fofoca encontrou Lila a leoa, contente Fofoca falou- Lila ai quer comer pipoca! –Quero sim Fofoca. E lá foram as duas, procurar pipoca para comer, correndo e pulando as duas vão. Para cá e para lá até finalmente há um circo, lá a foca Fofoca encontrou a pipoca. E chamou Lila para comer, as duas amigas estão há se fartar com pipocas voando pelo ar, uma, duas três comer rápido não é a vez. Quatro, cinco, seis, sete, correr, correr e tropeçar na bola de basquete. Mas no fim valeu a pena sim, pois a foca Fofoca, consegui realizar o plano sem falhar. O plano de pipoca se empanturrar, e para a noite bem terminar. Fofoca convidou Lila para na paçoca nadar até o sol raiar, quando raiou o sol as duas se despediram com um forte abraço. Com emoção que fortaleceu o laço entre elas. O laço que fortaleceu, entre elas não dá para. Se ver não o laço fortalecido é o laço do coração.

A amizade do coração, não se compra não.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 06/10/2017
Código do texto: T6134859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.