O corvo branco.

Certo dia. num calmo e silencioso jardim, com muitas árvores onde os corvos gostavam de viver sua vida, ouviu-se uma barulheira vinda de um ninho que acabara de ver seus filhotes saírem dos ovos:

-isto não pode ser um corvo...não é, desta cor? certamente não tão corvo quanto nós. Reclamava uma ave de idade sobre o acontecido.

O que acontecera foi que um dos ovos se desmanchou e revelou uma ave tão branca quanto a neve. logo as opiniões começar a se inflamar:

-Nunca vi! Em todos esses anos que vivi essa vida...um corvo branco!?

-Eu concordo! exclamou um corvo intriguento. Somos corvos, pretos como o luto! isto não pode ser um corvo, no máximo uma pomba burra de rua...

Algum tempo depois, o corvo branco já ousava voar pelo jardim, com suas asas brancas se destacando no meio do bando dos corvos. O que chamava a atenção dos seres humanos que viam aquela ave, e ficavam surpresos com a cor do corvo, ele era uma maravilha, inspirava ver como ele não se incomodava de ser branco, e diferente da opinião dos outros corvos, ele mostrava que a unica diferença dele para os outros era a sua cor.

Baco Exu do Blues
Enviado por Baco Exu do Blues em 10/11/2017
Código do texto: T6167974
Classificação de conteúdo: seguro