Recomendacoes da Vovo

Na varanda:

- Quica, minha netinha, voce ainda esta presente ao meu lado e ja estou com saudades. Chegando la, informe vovo tudo que esta acontecendo com voce, papai, mamae e o Pipo.

Mande mensagem dizendo se ele esta comendo toda racao. Se papai esta chegando no horario correto em casa e se a mamae serviu o almoco para voce. Ah, se passou sua roupinha de ir a escolinha.

Conte-me tudo: tin tin por tin tin em tempo real. Vovo quer saber de tudo. Nao esqueca de relatar-me o trato da fessora com minha netinha. Ela Quica, deve mais que nunca, atender seus pedidos. Jamais, em hipotese alguma, ela pode te magoar, impor o que voce nao quiser fazer. Constranger minha sublime e adoravel mocinha, e motivo de processo. Os tempos mudaram. Agora temos leis que garantem o seu direito a liberdade de expressao. Abaixo a repressao, Quica. Marille esta presente em todas as mulheres. Temos opiniao e respiramos vida, meu amor!

O tempo esta muito seco. Acho que o seu peitinho nao vai chiar mais; mas se acontecer dele chiar a noite, fale com a vovo se a mamae deu cha de mel com gengibre e guaco.

Se o Pipo peidar, nao esqueca de me comunicar. Envie mensagem pelo Tisapp. Pode ser o efeito da racao ou prisao de ventre, devido algum ossinho mal digerido que perfurou suas tripas. Voce e o meu porta voz e tem voz ativa. Ainda sobre o cao Pipo, a mamae tosou seus pelos e renovou contrato com o veterinario dele? Aguardo resposta.

Beijo querida e te cuida minha netinha! Vovo te ama, muito; ta! Vai com Deus.

E a neta pegou a mochila, beijou a vo na bochecha e caminhou em direcao ao portao.

Nota do autor: forme, eduque, ensine a crianca ser gente empatica e altruista, porque de consumo superfluo, lixo, desmatamento e merda, o mundo virou aterro sanitario.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/07/2018
Reeditado em 30/07/2018
Código do texto: T6401227
Classificação de conteúdo: seguro