A garota e a nuvem

Era uma vez uma nuvem solitária que estava prestes a sumir, ela era a menor entre as nuvens ao seu redor e sabia o destino que a esperava. Havia sido decretado que nuvens que não fossem capazes de fazer chuva ou sombra iriam sumir para as que podiam fazer essas coisas trabalhassem sem distrações.

Um dia uma garota estava olhando o céu pela janela de seu quarto, como de costume sonhando acordada com um mundo onde elfos eram respeitados, fadas produziam o elixir para fazer as abelhas voarem mesmo com asas tão pequenas e anões fossem os mais fortes num mundo onde os gigantes se acostumaram com o poder.

Ela por sua vez reparou numa pequena nuvem e viu que entre todas as outras era a mais bonita. Reparou que ela era especial, única num céu de iguais e sentiu em seu coração que elas se completavam. A garota estranha da janela e a pequena nuvem do céu.

Depois que a garota decidiu se enxerir com perguntas sobre a vida daquela que a chamou atenção e ela corresponder sua curiosidade as duas se tornaram amigas, no entanto, o dia da pobre nuvenzinha sumir estava chegando e elas não queriam mais se separar. A garota prometeu que faria algo e fez.

Na manhã do dia seguinte ela colocou mais de 100 panelas com água para ferver embaixo da nuvem e quando a última gotinha evaporou ela conseguiu fazer sua primeira chuva e as outras nuvens do céu concordaram que ela merecia aquele lugar.

Dizem que elas continuam amigas até hoje. A nuvem protege a garota do Sol e a garota sempre lhe oferece um bom dia com o aroma doce da água de seu café. Elas passaram a se amar ainda mais por suas diferenças e se completavam a cada dia principalmente por saberem o valor desse amor.

Baseado em paranóias e sentimentos reais.

Srta Ká
Enviado por Srta Ká em 21/04/2019
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T6629213
Classificação de conteúdo: seguro