As bonecas vovozinhas

Depois do sucesso com a Fábrica de bonecas - Mariana e Lili - chegou a vez de investir na fabricação das bonecas vovozinhas.

O pai de Mariana e a avó de Lili, sócios da empresa, resolveram investir na fabricação de novas bonecas - vovós - e resolveram fazer uma pesquisa para descobrir os perfis das avós e fazer as bonequinhas bem bonitas.
Antigamente, as avós eram velhinhas, mas agora tem avós novas e bem modernas. Antigamente, as avós eram apenas donas de casa, hoje elas trabalham for de casa e até praticam esportes radicais. Isto foi comprovado na pesquisa feita pela empresa que descobriu: avó com 30 anos de idade, avó aos 68 anos, avó de todas as idades; avó que apenas cuida da própria casa, avó que não precisa trabalhar, avó que trabalha em fábricas e indústrias, avó que trabalha no comércio, avó ambulante, avó motorista, avó caminhoneira, avó alpinista, avó corredora, e outros tantos perfis de avós.

Sabendo os perfis das avós, começou a confecção das bonecas. A primeira remessa que foi para o mercado foi o maior sucesso! Esgotou em uma semana, as 10.000 bonecas.

As primeiras bonecas confeccionadas eram lindas: uma velhinha de óculos, sentada fazendo tricô, com cabelos pretos entremeados por cabelos brancos e mãos enrugadas, or parda, sempre sorridente; Uma velhinha gordinha, cabelos brancos em evidência, segurando uma bengala, olhar sério; uma senhora jovem, sorridente, cabelos loiros, abraçada a uma menininha; uma senhora negra com um belo sorriso, cabelos curtos - fios pretos mesclados com brancos -  usando óculos redondinhos na ponta do nariz, abraçada ao seu netinho.

Essas bonecas vovozinhas revolucionaram o mercado das bonecas. O estoque esgotou em uma semana e a fábrica precisou contratar novos funcionários para atender os novos pedidos que chegaram , inclusive de fora do Brasil.

O comércio segue de vento em popa. Todas as crianças querem ter uma boneca parecida com a sua vovozinha.
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 11/10/2020
Código do texto: T7084871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.