Cara de pau? Peroba nela!


   Não contendo a ansiedade por possuir um carrinho zero, no final do expediente encheu-se de coragem,fez um bilhetinho que deixou sobre a carteira do empresário para quem trabalhava, cujo conteúdo era: Dr.Luís, confiando na sua generosidade peço-lhe emprestado o seu cartão de crédito para que eu possa concretizar aquele meu sonho que já lhe falei.Atenciosamente Cremilda.Venceu a distância até a sua casa com o coração aos pulos que se tornaram mais acelerados quando,após o banho atendeu a campanhia e recebeu das mãos de um office boy da empresa, um pequeno embrulho com um cartão que lhe respondia em letras femininas bem talhadas: Minha querida Cremilda, o limite do cartão do meu esposo não é suficiente para atender os teus sonhos e os meus, por isto te mando este pequeno mimo que é o último lançamento de um hidratante facial dos mais caros e mais renomados.Abriu o embrulho e, num acesso de fúria lançou o frasco na parede onde se quebrou derramando precioso liquido de cor acastanhada e odor intenso. Remoeu a fúria todo o final de semana retornando ao trabalho na segunda-feira.Não podia se dar ao luxo de deixar o emprego pensava enquanto caminhava.




Bjs soninha
http://www.emporiumsaopaulo.com.br/produto