A camisola vermelha

A camisola Vermelha

Não era uma camisola qualquer, era "a camisola vermelha" , aquela que ela tinha escolhido a dedo horas atrás em uma loja de lingerie...bem sexy ...uma camisola vermelha longa, com uma fenda provocante entre tecido macio como sua pele e rendas... sim era perfeita para aquela noite...iria usar depois de beber uma gostosa garrafa de vinho...iria se produzir...a camisola vermelha ...um perfume sensual daquele cheiro que não agradava muito seu companheiro, mas que provocava tesão...seria a noite perfeita...

Tomou o vinho, foi para o quarto, se produziu e foi para a sala onde ele estava esperando, sem saber...chegou..provocou tesão...viu os olhos dele iluminarem olhando para ela naqueles tarjes, que convenhamos, ficou um charme naquele corpo com mais de 40 e ainda trazendo a juventude e os contornos perfeitos...que momentos iriam ter...

Ofuscou o ambiente com o sorriso que só ela sabia ter...era contagiante...ele se desfez em carinhos...

...entre trocas de carícias...os dois se encontraram nos momentos de prazer até o momento onde os dois se uniram em um só corpo e gozaram aquele momento único que só eles sabiam traduzir...êxtase total...puro tesão de momentos de amor a dois...

...ela se entregou ao descanso do sofá, saboreando devagar cada momento vivido......se aninharam e curtiram aquele momento único do dia...felicidade...prazer...sensação de bem estar...

...não um dever cumprido...mas um amor vivido!

...tinha sido ela, "a camisola vermelha', a causadora de todo aquele frisson entre os dois...

jataí.GO

22.05.06