Da Janela

Voltava no ônibus;era meio dia e uns quebrados.Lá estava ela indo pra casa,sentada em uma daquelas cadeiras mais altas do ônibus.Pensava na noite de ontem,no beijo que não rolou,pensava na última metade do show que foi a melhor,porque aí sim ela aproveitou a noite da forma que realmente gosta e tem costume de fazer,curtindo o som sem se preocupar com ninguém além dos músicos e das canções.Estava tão distraída em seus pensamentos que nem via o tempo passar.Viajava além da estrada,mesmo assim as via passar.Foi quando de relance ao olhar pela janela viu seu amor passar.Foi quando de repente o ônibus parou no sinal vermelho,e ele ao enxergá-la do outro lado retribuiu com um olhar,com o seu olhar.Percebendo ele que o ônibus havia parado,aproximou o rosto no vidro que separava por milímetros seus olhos,estendeu-lhe as mãos por sobre a janela para que além de suas mãos,seus braços,pudessem se tocar.Ela não conseguiu falar nada,paralizada estava de tal forma,que simplesmente não tinha reação.Não havia como,pois não tinha ela nenhum controle da situação,e não tinha também palavras para expor o estado em que ela se encontrava.Ficou alí,paralizada,enquanto tocava seguramente os braços dele.

Delázari
Enviado por Delázari em 13/06/2006
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T174860