Aqui, alí e Roberta

Esta noite foi meio às avessas.Nesta casa,naquela rua...Passamos o dia junto,mesmo que com alguns desencontros.Mas você estava presente.Entre desenhos,palavras...conversas e cores, havia sorrisos.Nossos sorrisos.Eu também estava.Distraí!Meu irmão me disse que você saíra ás pressas,pelo portão gelo de nossa casa.Fui correndo.Fui saber o que estava acontecendo.Ví você dobrar a esquina,corri de alcance a ti.Um garoto da vizinhança foi chamar você pra mim.Esperei.Esperei,esperei por você.Você?Chegou!Estava diferente,mas estava ali.Estávamos ali!Olho no olho,frente a frente.Dessa vez não passa(pensava eu).Você tinha que reagir.Esperava sua reação.Pronta pra ouvir suas palavras,entender suas ações.Sendo elas quais fossem,mas que fossem.Você? Se postou a me dar um beijo. Mas me disse que este seria único.Apesar de me achar especial e gostar desse sentimento,havia a Roberta.Ah a Roberta...

-----------------------------------------------------------

Escrito originalmente umas meia hora atrás.Pois pra variar,ao escrever direto aqui no pc,não salvei ao terminar!Perdi o que tinha escrito,mas como havia lido bastante ao escrever,consegui chegar a essa "quase cópia" do meu própio texto.Acho que dessa vez vai!Mas por garantia tá salvo no word.

Delázari
Enviado por Delázari em 27/06/2006
Reeditado em 30/06/2006
Código do texto: T183199