O anjo das sombras

Estava escuro e a lua brilhava no céu, senti uma forte brisa bater em minhas asas e as forçarem para traz, eu as encoli...

Estava sentado no alto de um arranha-céu olhando a cidade a baixo, as pessoas que andavam com pressa e outras que andavam tranquilamente entre a rua de carros silenciosos, olhando la pra baixo não vi a hora avançar... só prestei atenção quando o vento ficou mais frio e pensei em subir... foi quando vi uma mulher encantadora, de cabelos longos e sedosos que dançavam a brilhavam a luz amerela do poste da rua, fui à acompanhando, cautelosamente me esgueirando nas sobras do prédios, pois, ainda aquela hora haviam crianças na rua, se elas me vissem lançariam um "radar" de pureza no ar e os "adultos" também poderiam me ver .... mesmo assim continuei a segui-la, porém uma menininha me avistou de longe, escondi-me nas sombras e esperei ela parar de olhar para onde eu estava, mas ela não parou e chamou os pais dela, não podia me mostrar.... quando desviaram a atenção levantei rapidamente, mas tinha perdido a moça, olhei o céu ainda de pé, ele estava vermelho e ainda estava bem escuro, tomei de susto uma pancada do vento que me fez abrir as asas violentamente e as soltei... nesse instante a menininha olhou pra mim e os pais dela também, viram meu contorno misturado as sombras ... quando percebi abri as asas e comecei a voar de volta ... deste dia em diante sou conhecido como ANJO DAS SOMBRAS.

Eu sou Mikelangelo o anjo das sombras...

Macrios
Enviado por Macrios em 18/07/2006
Código do texto: T196935