Dança

A noite estava clara demais por ser noite. As estrelas pareciam mais brilhantes e os olhos não poderiam contemplar algo de melhor em tudo aquilo. Do seu quarto, Clara via as estrelas coloridas no teto e da janela, sentia o brilho da lua entrando pelas frestas...

Levantou-se da cama lentamente. Seus pés pareciam flutuar e sua respiração oscilava. O silêncio era ensurdecedor. Ninguém por perto, só o que sentia era uma incrível vontade de dançar.

A música começou então. Leve, livre...

Na ponta dos pés, conduziu seu corpo de um lado a outro. Braços alongados, seios fortes, respiração perfeita, pescoço ereto. Em seu peito, um coração palpitante. Ela flutuava. Dançava como se estivesse entre as nuvens... Seu corpo estava perfeito...de repente, não muito longe dalí, ela o viu. Lindo. Cabelos desgrenhados, sorriso escondido. Com apenas um olhar ele a chamava, a desejava. Foi aí então que ele veio ao seu encontro.A envolveu em seus braços e a levantou em um"pas debourrée". Seus corpos se entrelaçavam, seus olhos refletiam a doçura daquele momento. A música continuava, os pés estavam quase fora do chão. Eles realmente sentiram a magia. Saíram do chão. Se encontraram, nas estrelas. Dançaram. Uma última dança.

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 29/01/2010
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T2057387
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.