A História Dele

E ele nasceu. Sem nome cresceu. Resolveram chamá-lo de ele, com letra minúscula pra não desrespeitar o Criador. O apelido dele era Ei você. E assim ele adolesceu e se enfureceu com seu nome ou falta de nome. Chegou ao juiz pra trocar de nome. Qual é o nome dele? ele Benvindo Di Volta. Não estou aqui para brincadeiras, qual é o nome dele? ele... Não conseguiu trocar de nome. ele ficou adulto, se casou e sua esposa teve um filho e num acesso de raiva quis chamar o filho de Meu. O filho é meu e eu o chamo como quiser, se conseguiram colocar o meu nome de ele, sendo eu o terceiro filho de um casal singular, por que não posso colocar o nome do filho Meu?. Sem sucesso com o filho meu, que cresceu, se tornou adulto, casou-se e quando sua esposa teve um filho, ele sendo avô quis colocar o nome do neto de Seu, afinal era seu neto. Não conseguiu mais uma vez e passou a vida tentando até que conseguiu batizar um sobrinho distante de Aquele e então ele conseguiu morrer feliz.

22/01/2011

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 22/01/2011
Reeditado em 22/01/2011
Código do texto: T2744808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.