Meu cãozinho motoqueiro

Ontem fiquei muito 'feliz' ao chegar em casa, depois de um extenuante dia de trabalho que só foi ter fim lá pelas oito da noite. É que descobri que Whisky, o cãozinho beagle de estimação de minha filha, de apenas quatro meses, adora motocicletas.

Com efeito, o danadinho, doido pra ver minha custom 'sem roupa', tratou logo de começar a roer a capa impermeável que a mantém coberta na garagem interna da nossa casa. Nada de mais, apenas alguns furinhos e pequenas escoriações no traje pretinho básico da possante, um modelito que me custou algo na casa dos trezentos paus.

Considerando que Whisky ainda é muito novinho pra ficar vendo as curvas, os cromados e a fiação exposta da minha 'negona', tratei logo de tirá-la do alcance daqueles olhinhos curiosos e, principalmente, de seus dentinhos de leite afiadinhos que não param de procurar algo pra roer. Assim, botei minha fiel companheira de duas rodas pra dormir no sofá, digo, na garagem externa lá de casa (onde, mal pecado, de vez em sempre costumam aparecer uns gatos vira-latas - da turma do Mandachuva da era digital, vai ver).

Agora, Whisky tem de se contentar em apenas sonhar com as curvas, cromados e chicotes elétricos da minha motoca em seu traje pretinho básico apertadinho...