O bêbado da rodoviária

Claro, tinham nos pegado bêbados de novo. Quando que estamos juntos sem estar com um drink na mão? Na cabeça bolada, as pessoas passam e riem de nossa capacidade limitada. Andamos em círculos por nossa loucura e sorrimos até mesmo para os que fazem de nós motivo de escárnio. A vida é fodida, e nós sabemos disso. Enquanto eu encaro o relógio marcando 5 horas, eu penso que falta uma hora para acabar. Penso no começo da noite e no outro bêbado, da outra rodoviária. Ele me encarou de boca aberta, admirando minha cara lavada? Meu batom vermelho? Um reflexo do que viria?

- Ei, acorda!

Meu parceiro não se incomoda em seguir meu conselho. Meu olhos ardem. Não tenho fome, nem frio, nem satisfações para dar. O bêbado tinha me perguntado para onde eu estava indo. Como diabos eu poderia saber? Alguém sabe realmente?

Eu beberia mais uma dose de tequila, basta oferecer, mas antes, preciso mijar.

07/04/2015

22:44

Edivana
Enviado por Edivana em 07/04/2015
Código do texto: T5198862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.