CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Avaliei que havia, na igreja, uns quinhentos convivas. O luxo podia ser notado tanto na decoração como nas vestes e mais alguns telões instalados em diversos espaços, para ninguém perder o melhor ângulo da cerimônia de casamento. Convidado algum achou incomum, quando a noiva pediu o microfone depois de solenemente beijada pelo consorte após juramentos e alianças. Fantasiei. Quereria ela manifestar ao pai gratidão pela festa estrondosa que os esperava no clube mais charmoso da cidade ou, quem sabe, agradecer aos convidados pela presença e pelos presentes ou então render graças ao recém-marido pela alegria de poder viver com ele tão belo momento.

Nada disso. Ela disse que gostaria de convidar a todos para verem um pequeno curta. Um filminho só. Surpresa geral. Nos telões dos diversos cantos da igreja surgiram imagens de um casal nu, de namoro, num quarto de motel. Pode imaginar como acabou aquela festa, depois que foram reconhecidos os personagens do filme. Ninguém mais do que o então recém-marido com a melhor amiga da noiva. A mesma, que na cena real do altar, atuava de madrinha com o seu próprio marido.

Terezinha Pereira
Enviado por Terezinha Pereira em 15/09/2007
Código do texto: T654094