A QUEDA

No despertar sufocante. Irene mergulhou na piscina. Linda, todos a olhavam com olhos de admiração.

Cabelos louros. Olhos amendoados. Rosto singelo. Corpo escultural. E

Um sorriso que irradiava alegria pelos seus 18 anos.

Da cobertura do prédio Magalhães Frias. Salomão, um jovem rebelde de 23 anos, olhos verdes, cabelos estilo black-power, musculoso, simpático e, apesar de seus problemas de ordem neuropsiquiátrico, pois, havia sido diagnosticado como Transtorno dissociativo paranoico pelo seu psiquiatra, dr. Jean Gomes.

- Vamos !?

A sensual voz da Madame Clermont, como era conhecida, chamou-o num tão autoritário.

- Estou descendo. - Afirmou. Olhou para sua bolso e quanto vez menção em tirar algo dela, surpreendeu-se ao ver seu único filho mergulhar num voo de pássaro em queda livre do vigésimo andar. Em fração de segundo o corpo caiu no asfalto quente da 15 de novembro. E um grito ecoou pelo ar no gélido medo, pavor!

A mansão da família de Irene Bonfim ao som de bossa nova continuou em festa.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 09/10/2019
Reeditado em 09/10/2019
Código do texto: T6764750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.