CAVALO CAMPEÃO

Direto da cidade de Barretos, temporada de "Festa de Rodeio", amostra de bonitas espécies de animais, touros, cavalos e outros, marcaram presença garantida, neste encontro anual. Mas, naquele dia, estava lá... "O Cavalo", um porte gigantesco, pelo brilhante, no famoso linguajar animal, o bicho era bruto. Quem suportaria montar, cavalgar o " El Brutus ", estava totalmente inquieto, sua ferocidade era enorme, até mesmo o melhor cavaleiro de montaria, um campeão nato, ficava assustado de vê-lo.

Estava relinchando, aguardando o momento exato, de olhar malvado, como a dizer á todos, qual de vocês, irá me enfrentar, tentará me montar.

Milhares de pessoas estavam ali, para assistirem, aquele espetáculo, inédito, empolgante, imperdível, arena lotada, euforia total. No alto-falante, o locutor começou a falar, " Senhoras e Senhores, respeitável público, sejam todos bem vindos, 10a Festa de Rodeio de Barretos, com fé no Pai Celestial, tudo estará na Santa Paz ".

- E que comecem o Rodeio da Felicidade. pois estamos em uma bela cidade, visitantes aqui tem de toda idade....Eeeeiiiaaa Pppeeeããããoooo...!!! Boa sorte, a todos cavaleiros e cavaleiras....

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 22/11/2019
Código do texto: T6800856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.