Shrek * especial de natal *

O amigo BURRO diz a SHREK que faltava 161 dias pro natal...SHREK!agora faltam só 61 dias para o natal; "mas BURRO,eu não estou nem ai para o natal"; nas vésperas do dia de natal a esposa de SHREK pergunta a ele se estava tudo nos conformes pro primeiro natal em família; o ogro afirma e logo sai desesperado pois não tinha nada arrumado ainda; vai até uma biblioteca a procura de ajuda mas a atendente estava fechando a loja; ele insiste e ela resolve ajudar; SHREK nem sabia o que era natal e tinha que fazer um (em um dia); A moça então lhe empresta um pesado livro com tudo que ele precisava saber; ele corre pra casa e improvisa uns enfeites no telhado da casa; a esposa ao acordar observa os enfeites e elogia mas, quando o BURRO chega.. ele fala que tava um horror!!! SHREK recebe ajuda de sua amada FIONA e eles conseguem montar o natal da família em um dia; e a noite seria pra eles algo especial; até que.. batem á porta:o BURRO e vários "convidados"; a paz da família SHREK já era! bagunça e mais bagunça e o ogro estava nervoso; ele resolve contar o conto do natal mas.. o BURRO não da espaço e vai logo contar a sua maneira; o mesmo faz o GATO DE BOTAS, e o BISCOITO;(a versão do biscoito tem relevância e preciso relatar):"estava com minha amada a namorar sob a luz das estrelas quando surge papai noel com fome;sobrou pra ela!snif "/ SHREK furioso pedi pra todos se retirarem; a afável FIONA não concorda e sai atras de seus amigos; ogro SHREK pensativo não sabe o que fazer; mas resolve ir atras deles se desculpar (mesmo sabendo o quanto é difícil pedir desculpas); ao encontrar seus amigos ele se enrola todo mas no fim, consegui levar seus amigos de volta pra comemorar em sua casa o natal, todos juntos; e finalmente consegue contar a sua versão do conto natalino (com papai noel ogro que pra sair pela chaminé coloca o dedo no nariz); quando ele termina o conto de natal, todos se espantam com um barulho la fora e correm pra ver quem era; era papai noel gritando "ho ho ho" do alto dos céus sentado no seu trenó; ainda restava um deles dentro de casa; este, ao sair pela porta espanta-se: "papai noel?" / e volta correndo pra casa batendo a porta! (era BISCOITO assustado).

------------------------------------------------------------------

Pq me deu raiva hoje:o dia esperando o especial que foi vapit vupit

Nem bem começou e.. fim! Ainda bem que adorei o final senão.. hehe

Delázari
Enviado por Delázari em 25/12/2007
Reeditado em 25/12/2007
Código do texto: T791039