O valor de um anjo

O valor de um anjo

Minhas Lagrimas não são acasos, nossos acasos passam, minhas lagrimas só rolam. Se um dia você em fez feliz por um instante hoje só me leva ao planto de minha alma, não vivo um minuto sem delírio em lagrimas, uma palavra seria tudo para me trazer de volta ao caos que contigo existiu, nesse tumulo de solidão se encontra um anjo que se perdeu em trevas por amar um ser que nunca teve alma.

Nossas historias são tristes tijolos postos em uma confusão, nunca devia ter vindo ao meu encontro um ser de tamanha desventura, não tive um segundo, o suficiente para em uma única palavra resumir todo meu passado, essa palavra seria choro, e te mostraria por quem choro, um ser sem alma que não me tem amor, queria saber o teu juízo final a vida de um anjo.

A sentença aberta esteve em minhas mãos, meu sétimo sentido sempre sentiu e gritou, não escutei nem senti. Bastava olhar a besta qual tinha em meus olhos, aprisionada no fundo da minha alma, um ser besta e sem alma estava lá tirando a minha vida sem me conhecer. Não queria saber, de onde estava, por quem passava e se ficava. Intensamente fui perdendo forças e atitudes, não sabia mais agir, aceitava tudo o que estava dentro de mim. Sem perceber te perdi, tudo o que você queria era levar-me ao tumulo, nunca pensou em sua razão e me aplicou o austero juízo final.

Julgador de anjos e alma que tanto amei, se por correção de injustiça me concede-se o teu perdão, não queria te amar outra vez, apenas te mostraria todo o passado da minha alma molhada em lagrimas, suportaria ver tudo que sempre esteve junto a te, dor na alma não sente um ser sem alma.

Michelle Medeiros, em 15 de janeiro de 2006.

Michelle Medeiros
Enviado por Michelle Medeiros em 19/01/2006
Código do texto: T100780