Diga sim às Drogas.

Menina como tantas outras, bonita, pele macia, sorriso infantil nos olhos. Bonecas por todas as partes, panelas, laços, laçarotes. Sonho de televisão, atriz, modelo, miss. Quinze anos: casa da mãe, casa do pai, casa dos avós. Problemática: notas baixas, primeiro cigarro, primeiro furto, primeira transa.

Rotina: escola, mãe ausente, pai no escritório, televisão o dia inteiro, cigarro, cigarro, namorado, cigarro, maconha, namorado, cigarro, maconha, maconha, namorado, aborto, maconha, cocaína, namorado, maconha, furto, cocaína, namorado, cocaína, cocaína, furto, pico, sem namorado, aborto, cocaína, wisky, cocaína, roubo a mão armada, pico, cocaína, wisky, cocaína, transa, dinheiro, cocaína, pico, transa, dinheiro, sífilis, pico, cocaína, wisky, aborto, cocaína, pico, homicídio, pico, transa, dinheiro, wisky, cocaína, pico, surra. Dezessete anos menina-mulher sobre a tumba. Roupa rasgada, pele cortada, furada, arranhada, estuprada, drogada, morta.

Paula Cury
Enviado por Paula Cury em 30/01/2006
Código do texto: T106043
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.