Eu

Vou contar uma historinha veridica, mas bem fofinha.

Tudo começou a 10 anos atrás, José e eu nos conhecemos na escola, estudamos juntos e foi muito divertido, ele sempre foi muito zombeteiro e eu nunca fui de levar desaforo pra casa rs, mas nada indicava que fossemos ficar juntos, mas bem continuando.

Ele sempre no meio de suas brincadeiras dizia que me amava, mas eu não acreditava por ver que ele era muito palhaço, todo mundo se divertia com suas presepadas, mas essas presepadas me afastaram dele de vez.

Ele sempre me provocava, e eu como adorava enfrentar a qualquer um e não tinha medo e não baixava a cabeça dava sempre o golpe certeiro rs.

Mas com o passar do tempo deixamos de nos ver, pois nós dois nos formamos e cada um seguiu seu caminho, mas sempre que ele podia dizia que me amava, e eu como sempre nunca o levei a sério rs.

Mas fazer o que né, creio que não era o momento, não estavamos preparados um para o outro, mas a persistencia dele deu resultados.

Hoje estamos juntos construindo a nossa historia, tentando formar uma vida em comum, estou feliz, quem diria que eu fosse ficar com o palhaço da turma, e quem imaginaria que ele ficaria com a ignorante da turma rs.

Hoje estamos bem juntos e estou muito feliz, é uma historia real, e logo contarei mais coisinhas, em breve escreverei textos novos inspirados nesta nova etapa de minha vida.

Um braço,

Jullian