www.innocence.mus.br/dance/corona_-_back_in_time_(mix).mid

**Cinderelando**


Acordo animada, afinal é sexta -feira!
Coloco a calça jeans, camiseta, tênis... e lá vou eu pro meu cotidiano, trabalhar.
Chego de volta, cansada, suada, mas animada, afinal falta pouco pra eu *cinderelar*

A tarde passa veloz, o relógio indica que é chegada a hora de me transformar, para poder sonhar, viver.
Olhos sombreados... expressivos, sensuais. Boca carnuda, delineada, marcante. Cabelos soltos, esvoaçantes, macios.
Corpo sensualmente delineado pelo vestido preto, meias finas transparentes, sapatos de salto alto...
Algumas gotas daquele perfume francês, caro, usado apenas em grandes ocasiões.
Estou pronta. Linda... alegre... animada e sonhando em encontrar hoje, quem sabe, o príncipe encantado.

Chego ao lugar escolhido e marcado por amigos em comum. Luzes coloridas, pessoas circulando de um lado para o outro, vozes misturadas ao som da banda tocando músicas deliciosas.
Enquanto caminho em direção à mesa dos amigos que me aguardam, sou observada por olhares discretos e devorada por outro tipo de olhares, os de machos famintos em busca de caça.

Poxa! eu não quero isso. Eu quero é ser cortejada por um homem bonito, gentil e educado.
Que diga nos meus ouvidos palavras que eu gostaria de ouvir.
Que toque o meu corpo com desejo, mas não machuque a minha carne.
Que beije a minha boca numa mistura de carinho e volúpia.
Que se sinta feliz ao meu lado.
Que me faça sentir especial.
E enquanto canto, danço, bebo, converso e rio, eu sonho...

O dia amanhece. Hora de ir embora.
Volto pra casa, tirando os sapatos no carro, e enquanto dirijo com as
janelas abertas suspiro profundamente e percebo que mais uma vez, eu apenas sonhei...



Cíça
Enviado por Cíça em 11/03/2006
Reeditado em 16/09/2006
Código do texto: T121592