Amor ou vício

E ela não conseguia imaginar sua vida sem ele.

Desde sempre andava em sua companhia e não dava um passo sem consultá-lo.

Juntos viveram muitas histórias e ele foi, sem dúvida, seu maior e único amor...

Idas e vindas aos inúmeros shoppings, coisa que amava fazer, passeios, compras e os jantares então que lhe proporcionava? Como era romântico... Nunca reclamava de suas manias de sempre querer mais da vida ou das compras e mais compras que fazia, ao contrário, sempre se colocava a seu dispor para acompanhá-la onde quer que resolvesse aventurar-se, fosse para nova aquisição de pares de sapatos ou aquela roupa nova para aquela balada que estava pra rolar no final de semana. Sem dúvida ele era seu par perfeito sem defeito, como pôde perdê-lo assim?

Com ele sua vida ganhava cor e todos os dias tinham aquele clima de feriadão. Tudo a sua volta ainda marcava sua presença, para onde olhasse, o que quer que fizesse ou onde quer que fosse lá estava o registro da passagem dele por sua vida e agora, como conseguirá viver sem ele que por certo sempre será seu maior vício e sua maior paixão, o sempre seu cartão de crédito.

Aisha
Enviado por Aisha em 09/02/2009
Código do texto: T1430820