Será que é real??

Quando me viu a primeira vez naquela noite, eu estava com aquele vestido cor-de-rosa (raramente eu o usava, só mesmo em ocasiões especiais),ele parecia estar tendo uma visão...Segurou minha mão e eu então percebi como as suas mãos estavam geladas e suadas.

Ele me conduziu até a pista e falou algumas palavras em meu ouvido, as quais eu não entendi muito bem...Devia estar repetindo novamente que eu estava linda ou coisa parecida...

Dançamos juntos algumas músicas, ele não cansava de me admirar...Falou do meu perfume, da minha roupa, da minha boca, do meu sorriso, dos meus cabelos,dos meus olhos...

Meu Deus, aquele homem não existia...Ele não era real...

Olhei em seus olhos e ele acariciou minha face, beijou minha mão e se aproximou de meu rosto.Senti seu beijo quente

e retribuí ainda pensando que aquilo não estava sendo real.

Estavamos tão bem, a noite estava tão maravilhosa...A festa não mais existia, pra mim, só ele existia...

Então senti o sol em minha face, abri os olhos e olhei no relógio, eram 7:00 hrs da manhã...Eu estava atrasada...

Sorri ao me olhar no espelho despenteada e com a maquiagem borrada do dia anterior.Ao contrário do meu sonho...

Ele havia me abandonado...Não me falou o quanto eu estava linda e nem me beijou...

Apenas me abraçou e foi embora...

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 01/05/2006
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T148691
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.