Lembranças escritas em um diário

Era o último dia de aula.Eu estava radiante.Férias,viagens, nada de professores dando aulas chatas, tudo estava maravilhoso.

Juliana na época, era a minha melhor amiga.Tinhamos bastante em comum e sabiamos ser companheiras de classe.Haviamos estudado juntas desde o primário.

Naquele dia ela iria participar do campeonato de vôlei.

Todos os finais dos anos os campeonatos eram sagrados e eu como no momento estava mais preocupada com o trabalho de história, fiquei na sala de aula enquanto todos assitiam ao campeonato na quadra de esportes.

Abri o livro e mal peguei na caneta para escrever a primeira linha quando ele apareceu. Entrou na sala sentou ao meu lado e perguntou:

-Ainda não fez o trabalho?

-Não e estou atrasada, preciso entregá-lo ainda hoje - Disse indiferente.

Escrevi alguma coisa, tentanto não demonstrar o meu nervosismo e ele ficou alí, só observando. Bruno era lindo.As meninas do colégio morriam do coração quando ele passava.Eu também...Mas ele só tinha um defeito.Era namorado da minha melhor amiga.

-Você está linda hoje sabia?

Olhei para ele meio surpresa.Não sabia o que dizer...

-Obrigado...-Voltei ao meu trabalho e ele continuou:

-Se...eu te pedisse um beijo aqui agora o que você faria?

Fiquei mais surpresa ainda e muuito mais assustada e falei com um tom alterado:

-Bruno...Você é namorado da Ju...Ela é minha melhor amiga...

-Não foi isso que eu te perguntei...Você me daria um beijo ou não?

-Não...

-Por quê?

-Porque não.E...eu tenho namorado...

-Não tem não...Não precisa mentir, eu sei que não tem...

Fiquei meio sem jeito e disfarcei escrevendo mais alguma coisa do meu trabalho.Meu coração batia acelerado.Ele estava se aproximando cada vez mais e o pior...Eu não sabia se conseguiria resistir a ele.

-Eu adoro o cheiro do seu perfume, o jeito como fala, como anda...-Ele estava bem perto agora.

Levantei da cadeira, tentando me afastar dele:

-Bruno...Por quê vc não vai lá ver a sua namorada jogar...Ela vai notar a sua ausência...- Mas neste momento ele levantou também, chegou bem perto de mim...Colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido:

-Não...

-Bruno...Pelo amor de Deus...Eu sou a melhor amiga dela...Se você quer fazer isso, tem tantas meninas na escola que são loucas por você...

-Eu já falei que não...Eu quero você...Só você.

Então ele apertou bem forte meu corpo contra o dele e sussurrou:

-Você me deixa louco...Só um beijo...

Juro que tentei.Tentei me afastar dele de todas as maneiras possíveis mas eu não consegui. Ele me beijou. Como nenhum outro havia feito até o momento. E o pior, eu gostei...Meu Deus, eu o beijei também.

O tempo parou. Esqueci de tudo e ele não parava de me beijar...Dizia baixinho o quanto eu estava linda e o quanto ele me queria...

Tudo estava perfeito até a porta se abrir e com uma expressão terrível, Juliana aparecer.Ela não disse uma palavra, apenas presenciou a cena e saiu correndo.

Bruno se afastou de mim, olhou em meus olhos, me deu um último beijo (dessa vez eu não correspondi) e partiu em direção a ela que chorava na sala de Português.

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 02/05/2006
Reeditado em 24/06/2009
Código do texto: T149218
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.