Massa dos deuses ao molho de sardinha

Massa dos deuses ao molho de sardinha

Os dois naquela cozinha mais pareciam estar fazendo amor do que cozinhando a almoço de domingo...

Ela de um lado da grande mesa descascava os tomates, enquanto ele do outro lado bem na frente dela colocava três punhados de farinha fazendo uma cova para colocar os três ovos que ela já quebrara e deixara preparado...

Enquanto ela colocara o azeite para esquentar, picava a cebola bem miudinha...dos seus olhos escorreram algumas lágrimas que ele observara e as tomara para ele colocar na massa que estava preparando...

Ele amassava a massa com tal jeito que ela sentia as mãos dele em seu seio os amassando com carinho...seus olhos se encontraram...

Ela colocou a cebola no azeite, amassou dois dentes de alho e juntou a eles, mexeu com tanto carinho...que ele sentiu sendo acarinhado por ela...estava no ponto final da massa...

Ela percebeu e gostou...começou a picar os tomates bem miudinho...enquanto ele cobria a massa para descansar...colocou os tomates na panela, mexeu com carinho...ele chegou junto dela, colocou sal, pimenta, uma folha de louro, mostarda muitos pedacinhos de queijo fresco e tampou a panela...encostou seu corpo no dela e os dois se beijaram longamente... enquanto o molho ficava no fogo baixo sendo preparado os dois trocavam carícias de amor...

Tempo suficiente para ele voltar a preparar a massa, pegou o rolo, abriu a massa cortou em tirinhas e as abriu...estava pronta...

Ela, do outro lado colocou a água para ferver com sal e foi ao lado dele, era sua vez de acaricia-lo, recostou sua boca na dele e trocaram longo beijo, até que a água desse sinal de fervura...

Os dois com atenção colocaram a massa para cozinhar, ela preparou a mesa...enquanto ele não tirava os olhos daquele corpo que tanto amava, colocava as sardinhas no molho juntamente com umas azeitonas pretas picadas para dar o toque final ao saboroso molho...

Escorreram o macarrão e colocaram no molho...estava o macarrão dos deuses...

Ela levou o massa à mesa, se sentaram, comeram aquele prato delicioso enquanto se olhavam trocando carícias pelo olhos como preparando para a sobremesa que não seria outra senão alguns longos momentos de amor!

Jataí.Go

04.06.06