O ZEZITO MENINO QUE GOSTAVA DE CONHECER ANIMAIS NA FLORESTA

O ZEZITO MENINO QUE GOSTAVA DE CONHECER OS ANIMAIS NA FLORESTA.

Certo dia o Zezito se embrenhou na floresta que ficava distante de sua casa uns dez quilômetros, e demorou muito a família ter conhecimento de sua vida aí na floresta, e demorou muito pra as pessoas saber quando ia vê-lo, ele se dava muito bem entre os animais, ele adestrava muitos animais, e muitos animais ficaram muito amigo dele, nessa viagem ele encontrou vários filhotes de onça.

Chegando à floresta, encontrou estes filhotes que deu toda atenção, começou adestrà-los e o tempo foi passando, e ele foi ficando, tirando sua alimentação da floresta, que não lhe faltava comida, quando a noite chegava ele tinha uma rede armada em cima de uma árvore, e os filhotes também que era quatros não se desapegava dele, de manhã ele seguia pra os locais onde havia frutas, e fazia sua primeira refeição.

O Zezito não parava de andar pela floresta, sempre acompanhado pelos filhotes de onça, e assim teve uma grande amizade que durou por três anos sem ele andar em sua cidade, nesse tempo em que vivia na floresta, encontrou vários animais que ele também começou a adestrà-los, durante esse tempo começou fazer amizade com muitos animais.

Nesse tempo de permanência na floresta, encontrou uma melhor maneira de preservar os animais, nesse tempo ele fundou uma fundação em benefícios aos animais, onde contratou uma gama de funcionários que muito lhe ajudou, nesse ínterim ele junto com outros amigos preparou muitos tratadores de animais. Essas pessoas lhe ajudaram muito nesse projeto, em que os animais tiveram mais proteção de vários caçadores que maltratava muito os animais em seus habitais.

Depois de muitos anos na floresta formou uma equipe para adestrar animais, que depois de adestrado seguiria para outro setor em que era mais preparado para conviver entre seres humanos, onde depois de vários meses era formada uma equipe, que poderiam passar por várias cidades, em apresentação por diversos Estados, onde encontrou vários patrocinadores, que lhe deram muito apoio. E dentro desta perspectiva

Evoluiu com um projeto que se tornou modelo em várias partes do mundo.

Depois de passar por vários Estados do Brasil, começou uma turnê que duraram uns dois anos, terminando essa turnê, não parou mais, foi convidado por muitos paises para proferir palestras sobre esse projeto, que lhe dava muito entusiasmo em trabalhar pelos direitos dos animais. Nessas viagens sempre seguia com ele uma pequena onça onde ele fosse ela sempre estava do seu lado.

Quando esteve em uma palestra da Universidade da Sorbone em Paris, proferiu uma palestra ao lado de DARLIDA, que era o nome da oncinha, depois de terminada a palestra, foi ao centro da cidade dar um passeio junto com a DARLINDA, onde passava chamava atenção das pessoas, que passava a mão na cabeça da onça, onde em vários locais se juntava muitas pessoas para olhar aquela inusitada visita. E mais que ela andava totalmente solta, sem nenhuma segurança.

Era muito mansinha e não mexia com qualquer pessoa, teve várias palestras em várias partes do mundo, até que chegou certo tempo que ele se integrou completamente ao seu projeto, ficando diretamente administrando o seu projeto que lhe rendia muitas homenagens.

ZERCK WINCENITY-set0409.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 04/09/2009
Reeditado em 04/09/2009
Código do texto: T1792102