Nós

Nos conhecemos do nada,sem a menor emoção, simplesmente uma apresentação e um "muito prazer".

O tempo foi passando, você sempre presente, gentil. Eu, menina, meiga, doce, tentando fazer a minha vida e nós, simplesmente amigos.

Quatro anos se passaram.Casada, um filho e você sempre alí, sempre amigo. Que olhar doce, que voz suave!

Me separei!

Em uma festa uma amiga alertou-me sobre teu olhar. Comecei a prestar atenção.É, realmente não acreditei, mas era um olhar diferente, passei a ver-te de outra forma.

Os dias foram passando.Uma conversa aqui, outra alí.Você enfim se declarou:"te amo a muito tempo".Essas palavras soaram aos meus ouvidos como algo estranho e nunca ouvido por mim, não com aquele tom.

Numa conversa você me disse que tinha muito respeito por mim e eu respondi que respeito demais fazia mau a saúde.

Era o início do maior amor já vivido na face da terra. Começou a crescer e com um ano e seis meses já não cabia dentro de nós, o mundo já o conhecia...

Mas o destino foi cruel e nos separou. A grandeza do nosso amor não nos deixou sofrer. Você foi embora e eu fiquei , fiquei esperando um dia a sua volta. Ela não aconteceu.Refiz minha vida e você a sua.

Esquecer-te jamais, pois o verdadeiro amor não se esquece. Amo-te como da primeira vez, hoje talvéz até mais do que antes e sei que onde estás olhas para a lua e manda que ela me diga:"Eu te Amo".

Sonia Oliveira
Enviado por Sonia Oliveira em 20/06/2006
Código do texto: T179320