O HOMEM QUE QUERIA CANTAR

O HOMEM QUE QUERIA CANTAR

Nascia na cidade de Paracicaba no Estado do Rio de Janeiro, um menino que gostava muito tocar e cantar, onde foi criado em uma família de classe média, onde seus pais trabalhavam no comercio. Mas não media esforço para colocar seu filho em um conservatório de Música, onde ele era um menino predestinado, que aprendia com muita perseverança, um menino de nome JOSEILDO, que sempre estava fazendo musica.

O menino JOSEILDO, era um gênio que era sempre solicitado para fazer seus shows, e não media esforço para melhorar cada vez mais o seu trimbe de voz. Estava sempre disposto a percorrer o Estado do Rio de Janeiro, e até mesmo em outros Estados que era sempre solicitado no dia a dia vivia sempre para música, quando também entrou em uma faculdade de Música.

Terminando o primeiro e segundo graus, ingressou nos estudos de Música na Faculdade, onde sempre estudava pela noite, e os dias ele praticava aprender música, que sempre estava com seu violão, sua flauta, seu cavaquinho, sua sanfona, tocava quase todos os instrumentos, era um exímio autodidata, aprendia muito fácil à arte de tocar, seus colegas estavam sempre a procura dele para aprenderem música.

JOSEILDO depois de terminar a faculdade de Música, não parou mais, viveu uma vida intensa, sempre ocupado com a Música, sempre estava disposto a gravar Música, era sempre solicitado para gravar discos, como já possuía muitas composições, que virou música, depois de cinco anos fazendo shows, viajou quase o mundo todo, quase não parava, estava sempre pronto para viajar.

Depois de viajar por mais de trinta anos fazendo shows, e gravado mais de cinqüenta discos, resolveu voltar a sua casa e criar Escolas de Músicas para aqueles que não tinha condições de pagar para aprender Música, onde no Rio de Janeiro abriu muitas Escolas, já com seus sessenta anos não quis mais viajar, e resolveu junto aos governos criar em muitos Estados Escolas de Músicas que facilitasse à vida de muitas famílias pobres que não tinha condições de pagar aulas de músicas para seus filhos.

JOSEILDO criou uma gama de milhares de alunos, que muito lhe agradecia nos seus projetos, Mas JOSEILDO não parava por aí, em cada Estado criou um a Escola com alojamentos para aqueles alunos que não tinha condições de arcar com as despesas, e assim viviam milhares de alunos vivendo e aprendendo uma profissão que lhe servisse para o seu futuro.

Durante toda sua vida trabalhou em benefícios daqueles que não tinha condições de comprar um instrumento para sua aprendizagem. E ele não media esforço para implantar Escolas em várias cidades de porte médio para que aqueles que quisessem aprender,

Viveu em época de pouco recursos, em uma cidade ainda de muita miséria, mas mesmo assim nunca se abateu para angariar recursos para aqueles que desejava tocar um instrumento, batia a porta de todos os ricos e de todas as autoridades que pudesse ajudá-lo, estava sempre pronto para buscar recurso até no exterior onde era também muito conhecido. E assim viveu até os seus últimos dias com a certeza de um dever cumprido, onde recebeu muitos prêmios por sua sagacidade, de um homem predestinado, onde recebeu muitos prêmios, por andou foi muito elogiado pelos seus trabalhos em prol daqueles que precisava de pessoas assim. Viveu feliz por toda sua vida, por onde passou principalmente no exterior onde tinha uma grande afinidade com pessoas de destaque. Era recpcionado com grande fervor de um grande homem, estava sempre à disposição de qualquer País para apresentar sua grande orquestra.

Era sempre solicitado para apresentar sua orquestra em várias partes do Mundo, levava em sua orquestra mais de cinqüenta componentes, que rodava o mundo, era sempre contratado para viajar com seus alunos, sempre de três em três meses. Ele permutava seus componentes, para em fim todos participarem.

NOV0309. ZERCK WINCENITY-

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 03/11/2009
Código do texto: T1902765