Os pregos .....

_ Tragam !, tragam os pregos, vamos, vamos, tragam os pregos, sim, sim, uns 8 ou 6, mas tragam, logo, oque estao esperando?! não não, eu não vou mudar de idéia, vamos, logo, a tampa está ali ao lado, sim, podem pregar, fechem o caixão, mas logo, vamos, eu ja disse!, não vou mudar de idéia. Tragam minha mãe, meu pai tambem, mas nada de muito escandaloso, mas tragam os pregos primeiros, façam um buraco, isso sim!, façam um buraco no chão, uns 7 ou 8 palmos de profundidade, não, não assim, guardem a terra, oque jogarão em cima depois?!, sim, pode ser, pode ser chuvoso o dia, mas ué?! cade, vamos logo, tragam os pregos, já disse !!, nao vou mudar de idéia, mas então, talvez a chuva ajude o processo, ah claro, chamem alguns amigos, exatos 3, sim claro, como carregariam o caixão!?, mas chame apenas os amigos de verdade, mas bem pensando, coitados, os melhores não merecem assim, mas não sei, pode ser, sei la, vamos, tragam os pregos, os pregos, eu ja disse, os pregos, ahrg não sei, sim vai, de que importa, mas sim sim, tragam flores, não não, só se forem de plastio, flores fedem, ahgr! cade os pregos?!!!, chame minha avó, e meus padrinhos tambem, vamos fechem o caixão, preguem!!!, podem pregar, eu tenho certeza, estou certo disso.... e os pregos?! poxa, vamos vamos, não quero mais os pregos, não quero mais caixão, é, isso, quero agora uma gaveta, isso, uma gaveta, talvez seja melhor mesmo, além doque, é isso mesmo, deixem os pregos, tragam cimento, isso sim, metal, assim, exatamente, fechem, sim, assim mesmo, agra feche !!..., a luz está se acabando, uhmmm, exatamente, silencio, paz, calma, a luz está no fim, este é o fim, Não, não chorem, terminem !, falta só mais um pouco, vamos logo, ãhmm? como assim? os pregos? chegaram,.. já era hora, guarde os então, de me um, o resto deixem com voces, um dia talvez alguem precise, isso, assim, adeus, esse é o ultimo raio de luz, talvez algum dia apareça denovo, ágora, ahhhh, sim, agora, a humanidade está morta, é o fim da luz, da fé, da vida, do fim....

Animus
Enviado por Animus em 19/09/2006
Reeditado em 24/09/2006
Código do texto: T244245