magiafloresgifs11.gif    
              


VITORIOSA

Ele sorriu docemente ao vê-la  cair naquele pranto tão sentido...

Se não a conhecesse tão bem, seria estranho uma mulher madura como ela  emocionar-se tanto com algo quase trivial...
Mas ela não era uma mulher como as outras que já tivera.
Passara a vida fechada em si mesma e ele precisou tomar sua mão  em cada passo da caminhada, incentivando e ajudando  em todos os momentos... 
Compreendendo seu medo da vida e do amor e lendo nas entrelinhas, quando zangada, afastava-se dele, corando pelas coisas mais banais...
Durante todo esse tempo, nada mais fizera do que amá-la incondicionalmente, tomando seu medo nas mãos
e soprando-o para longe...
Ele sabia que era seu primeiro amor, seu melhor amigo e o único que conhecia cada segredo de sua alma e de seu corpo... 
Isso os tornava muito íntimos, como um  só...
A vitória também era sua, sentia-se feliz por ela, ao lembrar a mulher tímida que conhecera...
Dali em diante nascia uma outra, mais leve, solta e feliz.   
É, o amor faz milagres...

O imenso amor que lhe dera, já mostrava seus doces frutos...
Ela era completamente sua afinal, com  a entrega,  e  a confiança que ele desejava que ela sentisse...  
Naquela madrugada ele adormeceu com o coração cheio de afeto, amor, ternura...

Ela conseguira... Eles conseguiram... Viva o amor!



magiafloresgifs14.gif



https://www.youtube.com/watch?v=5ZJFaXGOY5I


*Vitoriosa  (Ivan Lins)


"Quero sua alegria escandalosa,  

VITORIOSA por não ter, vergonha 

de aprender como se goza..."



                                         

                                   
magiafloresgifs35.gif
                            
Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 18/12/2006
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T321229
Classificação de conteúdo: seguro