Sonho de Amor

Numa noite singela e fria, aconteceu o início da grande atração de Marília por Ricardo.

Ao adentrar a livraria, onde estavamreunidos alguns escritores e candidatos a esse posto, Maríliapercebeu o olhar de Ricardo seguindo-a, e ao mesmo tempo, os lábiossorriam. Esse foi o despertar para uma atração que perdura até os dias atuais. Os dias passam e esse amor aumenta.

Os dois têm compromisso com outro alguém, e aconteceu o inevitável. Ambos estavam carentes.Era ele, a princípio qum mostrava mais interesse. Porém ao ter conhecimento do estado civil dela, retraiu-se. Ela então passou a usar o charme e a sedução a fim de conquistá-lo, como ele fizera.

Avida de Ricardo estava prestes a desmoronar, quando ambos se deparam naquela noite.Marília tinha um marido que há anos não passava de meio companheiro, pois pouquíssimas vezes saíam juntos, vivendo sob o mesmo teto, mas dormindo em quartos separados. Ela sempre o respeitara, porém acontecera aquela incrível atração por Ricardo, companheiro de uma seqüência de eventos literários, que a partir daquela noite começaram a acontecer.Ela lhe pedira para ser o revisor de seu segundo livro e por esse motivo, ele lia todos os poemas que ela escrevia. Gostava de alguns e criticava outros, pois segundo ele, às vezes ela exagerava, narrando pensamentos ousados.

Aos poucos Ricardo foi se tornando mais alegre do que no tempo em que se conheceram, e Marília passou a ser mais vaidosa, se arrumando com esmero, para ir aos eventos dos quais participavam

Marília tentava ocultar seu sentimento, mas incoscientemente o demonstrava a Ricardo;era difícil evitar isso pois sempre se viam em eventos em grupo, onde se encontram os colegas de sempre e às vezes alguns novos.

Várias vezes, com gestos instigantes, Ricardo deixara Marília excitada e cada vez mais atraída.

Certa vez, quando ela foi encontrá-lo para conferirem os últimos textos do livro, ele a fitou demoradamente nos olhose ao mesmo tempo, disse ao rapaz que se encontravana sala, que ele poia ir, porém o moço negou-se, dizendo que iria com ele pois pois precisava de carona.

Outra vez, quando eles estavam no mesmo local, ele que se encontrava sentado,olhou outra vez fixamente para ela e começou a friccionar o assento com as nádegas e conseqüentemente , os genitais.

Em outra ocasião, ainda nesse local, ao atender o telfone,ele posicionou-se arás do rapazque digitava no computador, e com as duas mãos, ergueu as pernas da calça , na direção do pênis,como se estivesse oferecendo o mesmo para Marília. E ela sorrindo, dando-lhe um sorriso enquanto ele a olhava sério.

Tiveram portanto, várias oportunidades, mas nada foi concretizado ainda. O coração dede Marília vive ansioso,sonhando com esse amor que já acontece há mais de dois anos.

Marilia sentia ciúme,de uma colega que, vulgarmente, ao conversar com ele, costumava tocá-lo.Numa dessas ocasiões ele chegou a brincar dizendo a um amigo que apagasse o "fogo" da mesma.Essa mulher, percebendo a atração de Marília por Ricardo, contou que ele já fizera "propostas" a ela, mas que rejeitara, porque sabia que ele tinha mulher. Outra colega de eventos disse a Marília que várias vezes ele tentara várias vezes separar-se da companheira, mas quando isso acontecia, ela manifestava crise de depressão, e ele desistia do intento.

Numa ocasião ele pediu a Marília para uma amiga e a convidasse para ir a um evento com eles. Marília ao telefonar, perguntou a ela, se Ricardo vivia bem com a mulher e ela contou-lhe que não sabia mas que achava estranho pois uma vez fora com ele a uma cidade vizinha e, que sendo dia dos namorados, perguntou a ele se havia comprado presente para a esposa e ele disse que não lembrara, mas sendo incentivado pela amiga, comproualgo para sua mulher..Ela disse também que o casal nos gostava de coisas diferentes.

Marília teve conhecimento que Ricardo, que estava gripado no último evento do qual haviam participado,encontrava-se enfermo e acamado .Preocupada, ligou para o rapaz que o assessorava e depoi para sua casa ,deixando recado com seu filho, dizendo que estava orando por sua saúde. A seguir, ligou para o escritor que escrevera o prefácio de seu livro, e o mesmo a aconselhou a fazer uma visita ao doente. E ela acatou a sugestão .Ao chegar à casa de seu amor, ele estava só e já se recuperando da moléstia, mas ainda abatido e mostrou-se assustado com a visita.Então ela disse que havia convidado a amiga que ele sugerira para que ela chamasse para o evento numa livraria, mas ela já tinha outro compromisso e por isso fora desacompanhada.

Após a doença ele viajou para sua cidade a fim de visitar o pai que aniversariava.Durante esse tempo, Marília ligava para ele contando que sentia muita saudade e dizendo-lhe versos que escrevia para ele, que demonstrava gostar da atitude da mesma.

Depois de sua volta, continuaram, como sempre, a se encontrarem nos eventos que aconteciam com certa regularidade. Porém ela nopou que ele estava maia arredio, por causa de um incidente , em que ela deixou recado no celular e a filha de Ricardo ouvira. Então, ela ia às reuniões mas mas não se aproximava dele, porque tinha vergonha por ter alisado seu braço numa reinão anterior.

Sempre que se reuniam, o encontro era encerrado com uma roda de poesias. E Marília sempre lia os poemas que fazia ins pirada nele.Um desses

eventos aconteceu na casa de Ricardo, quando sua mulher e seus filhos estavam viajando. Nesse dia Marília, muito carente, pediu a ele que fosse com ela a uma livraria e que aproveitasse para levar seus livros para deixar lá. Ele aceitou.Numa segunda vez, em que foram a outra livraria, ele testou Marília, pedindo-lhe que pegasse um livro que estava atrás dele, no banco trazeiro.Para pegar o objeto ela deveria encostar em Ricardo. Porém, desconfiando da intenção do mesmo, colocou um dos braços entre seus seios e o corpo dele, para não parecer muito ousada. Quando se despediram, entre uma conversa e outra, ele disse que gosta de emoções fortes.

Essa sucessão de fatos continua até os dias atuaise Marília não deixou de querer esse homem,com o qual já sonhou inúmeras vezes, e para o qual

continua a escrever poemas românticos e sensuais, cada dia com maior intensidade. Mas, circunstâncias ocorrem que não permitiram ainda a concretização de seu sonho de amor.

marlene andrade reis
Enviado por marlene andrade reis em 12/07/2005
Código do texto: T33294